Renato Casagrande é o governador que mais cumpriu metas no primeiro ano de mandato

Renato Casagrande é o governador que mais cumpriu metas no primeiro ano de mandato

Com informações da equipe de comunicação do PSB

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB) foi considerado o melhor governante do país. Segundo recente levantamento do portal G1, o socialista cumpriu com 44,11% das metas de seu plano de governo.

No primeiro ano de mandato, a média de cumprimento de promessas feitas na campanha eleitoral pelos demais gestores quando concorreram aos Executivos em seus respectivos estados foi de 18%.

O balanço considera os 1.158 compromissos assumidos pelos então candidatos antes de serem eleitos, em 2018.

Renato Casagrande registrou 34 promessas de campanha no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/ES). O socialista cumpriu, até o momento, 15 dos compromissos. Quatro foram cumpridos “em parte” e 15 não foram concluídos.

“Ser considerado o melhor governador do Brasil nos enche de alegria, mas nos mostra, sobretudo, que estamos no caminho certo. Ao longo de 2019 iniciamos investimentos importantes em várias áreas e vamos evoluir muito até 2022. Nosso objetivo é governar para quem mais precisa e mudar a vida dos capixabas”, afirmou o governador.

Na área da Segurança Pública, por exemplo, Casagrande cumpriu com a promessa de retomar o programa Estado Presente em Defesa da Vida. Já na mobilidade urbana, o governo do Espírito Santo concluiu a entrega das obras da nova avenida Leitão da Silva, e as rodovias Leste Oeste, José Sette e Alice Coutinho.

About author

Partido Socialista Brasileiro
Partido Socialista Brasileiro 189 posts

Em 1947 o Partido da Esquerda Democrática transformou-se em Partido Socialista Brasileiro. Somente em 1986, com a redemocratização, o PSB voltou ao cenário nacional, quando realizou o primeiro encontro nacional do partido.

You might also like

Notícias 0 Comments

Lei Seca já salvou 41 mil vidas e poupou R$ 550 bilhões

Estudo desenvolvido pelo Centro de Pesquisa e Economia do Seguro (CPES), da Escola Nacional de Seguros, aponta que a Lei Seca salvou 41 mil vidas desde 2008 quando foi sancionada

Notícias 0 Comments

Editorial do Estadão: Quem tem juízo e quem não tem

Para Bolsonaro, não importa preservar a economia ou as vidas dos cidadãos; a única coisa que interessa é salvar seu governo e, principalmente, sua imagem Texto publicado pelo jornal Estado

Notícias 0 Comments

Felipe Peixoto marca encerramento de campanha com ato que reuniu cerca de 300 pessoas na Praça Araribóia

Candidato agradeceu apoios e falou sobre cassação da liminar que proibia alertar eleitor que Rodrigo Neves está citado na Lava Jato   Após percorrer ruas do Centro da cidade em

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply