Autorreforma revela responsabilidade do PSB com o futuro do país, afirma Paulo Câmara

Autorreforma revela responsabilidade do PSB com o futuro do país, afirma Paulo Câmara

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, considera que a autorreforma revela a responsabilidade do partido com o futuro do país, a partir da discussão de propostas concretas, no momento em que o Brasil sofre ameaças jamais vistas nesses 34 anos de democracia.

Na plenária final da Conferência Nacional da Autorreforma, nesta sexta-feira (29), Câmara criticou a inépcia do governo Bolsonaro em solucionar tragédias recentes no meio ambiente, como o vazamento de petróleo em praias nordestinas e as queimadas na Amazônia, e destacou a contribuição do partido nessa área tanto nos debates da autorreforma quanto nas iniciativas no Congresso Nacional.

“Em vários eixos temáticos pudemos ouvir contribuições para o meio ambiente, uma área que o Brasil tem andado para trás. O partido tem se comportado nessa questão ambiental de maneira responsável”, afirmou e,e que participou do grupo temático “Desenvolvimento e Meio Ambiente”.

“Nós tivemos a oportunidade de debater o maior acidente da nossa história, vamos ter oportunidade agora de fazê-lo no Congresso Nacional com a CPI que terá como relator o deputado João Campos”, destacou.

Aos socialistas, Câmara defendeu que os ideais e os compromissos de liberdade e socialismo do PSB sejam levados ao país pelas bancadas federal, estadual, pela militância e pelos segmentos sociais. Para Câmara, o partido irá sair dos debates sobre a autorreforma mais forte, mais unido, e mais comprometido com o povo brasileiro.

“A gente tem que fazer o que o PSB sempre fez, ser propositivo, fazer as pactuações, fazer com que a federação funcione e que seja a federação que nós queremos.

Assessoria de Comunicação/PSB nacional

About author

Partido Socialista Brasileiro
Partido Socialista Brasileiro 312 posts

Em 1947 o Partido da Esquerda Democrática transformou-se em Partido Socialista Brasileiro. Somente em 1986, com a redemocratização, o PSB voltou ao cenário nacional, quando realizou o primeiro encontro nacional do partido.

You might also like

Nacional 0 Comments

PL prevê jornada especial a servidor que tenha dependente com deficiência

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira (19), relatório do deputado Hugo Leal (PSB-RJ) ao Projeto de Lei nº 3.330/15, que estende

Notícias 0 Comments

Alerj vota projeto para doar R$ 5 milhões para UFRJ fabricar mil respiradores. Carlos Minc, do PSB, é coautor do PL

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) poderá repassar recursos economizados de seu orçamento para a construção de respiradores projetados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro

Agenda 0 Comments

Felipe Peixoto, autor do Estatuto da Bicicleta, participa de evento em prol da mobilidade ativa

Após assinar carta compromisso, candidato do PSB seguiu para corpo a corpo no Horto do Fonseca e caminhadas na Zona Norte e Pendotiba O candidato a prefeito de Niterói pelo PSB,

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply