Em apoio a Ciro Gomes, PSB/RJ formaliza aliança com PDT

Em apoio a Ciro Gomes, PSB/RJ formaliza aliança com PDT

Orientado pela busca de uma aliança progressista e diante do grave cenário nacional, o PSB/RJ formalizou o apoio à pré-candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República e a coligação com o PDT no Estado do Rio de Janeiro.

Com o objetivo de somar à campanha de Ciro Gomes, fortalecendo seu palanque em nosso estado e agregando tempo de televisão e rádio para a exposição de suas ideias e propostas para a Presidência, o PSB-RJ aprovou a coligação neste domingo e apresentou o nome do deputado estadual Dr. Julianelli, parlamentar que honra nossa bancada na Assembleia Legislativa, para o cargo de vice-governador. Ele irá compor a chapa com o deputado estadual Pedro Fernandes Neto, nome apresentado pelo PDT ao cargo de governador.

Frente às sombras de retrocessos que pairam sobre estas eleições, o PSB/RJ entende ser crucial haver, no segundo turno das eleições presidenciais, uma candidatura progressista viável. A nosso ver, Ciro Gomes tem a capacidade de agregar apoios e aprovar um projeto de país condizente com os ideais do PSB, em especial o compromisso inadiável com a redução das desigualdades.

Desta forma, o PSB-RJ caminha no sentido da resolução aprovada pelo partido em seu Congresso Nacional, realizado no mês de março – de fazer alianças com candidaturas do campo progressista -, e em consonância com vários outros diretórios regionais do partido, como os do Distrito Federal e do Espírito Santo, para a retomada de um projeto nacional de crescimento com inclusão e justiça social.

O PSB/RJ segue neste ciclo eleitoral com seu compromisso pela superação das desigualdades que castigam o Brasil, em defesa de uma economia sustentável e eficiente, e por uma política feita de forma limpa e transparente! É com estes princípios que continuaremos a buscar soluções efetivas e modernas para os desafios do nosso país.

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

Petrópolis e Niterói na lista de seis cidades onde PSB disputa 2º turno

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) vai disputar o segundo turno em seis grandes cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. A sigla é a terceira com

Nacional 0 Comments

Filiados do PSB são convocados a participar de recadastramento nacional até 20 de março

Desde a última sexta-feira (20), os filiados do PSB em todo o país estão sendo convocados por seus diretórios e comissões municipais a participarem do processo de recadastramento. Os filiados

Notícias 0 Comments

PSB recorre ao STF para garantir R$ 5,7 bilhões a mais aos municípios por multas sobre repatriação

Economia O PSB ingressou nesta terça-feira (22) com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) no Supremo Tribunal Federal (STF) para garantir que os municípios brasileiros recebam cerca de R$ 5,7 bilhões

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply