PSB apresenta pré-candidatura de Molon a Deputado Federal, no Odeon

O Cine Odeon abrigou, na noite de segunda-feira, um lançamento, mas não foi de um filme, e sim da apresentação da pré-candidatura a Deputado Federal de Alessandro Molon.

As cadeiras do cinema foram preenchidas por vozes esperançosas de pessoas de todo o Estado do Rio de Janeiro, dentre elas, lideranças do PSB, da sociedade civil, e de movimentos sociais. No palco, pessoas de diversos segmentos falaram sobre as lutas travadas ao lado de Molon por um Rio de um Brasil menos desiguais, com melhores serviços públicos e uma gestão mais eficiente. No telão do cinema, vídeos de artistas que enviaram seu apoio, mesmo não podendo comparecer presencialmente.

Também em uma mensagem gravada, o Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, reiterou a relevância da pré-candidatura de Molon para o partido, comprometido historicamente com a justiça social.

– A minha mensagem é sobre importância para o Partido Socialista Brasileiro da filiação de Alessandro Molon, pois é uma pré-candidatura que tem um valor muito grande. O PSB se orgulha muito de você. Espero que possamos reelegê-los muito bem – exaltou Siqueira.

No convite de apresentação da pré-campanha, Molon falou sobre os caminhos para o Rio e o Brasil, com suas lutas atuais, como a determinação para impedir o avanço do PL do Veneno, e também com os desafios que virão.

– O país tem que ter um projeto em que caibam todos e todas. Para mim, esse é o principal problema do Brasil. Esta desigualdade é vergonhosa e faz com que uma boa parte da população não caiba nos projetos do poder público – explica Molon.

O Odeon ficou lotado de vozes de apoio, que se uniram às do PSB-RJ.

– Hoje é o primeiro passo e, para darmos os próximos, precisamos estar juntos para as lutas que vêm pela frente – concluiu Molon.
Fotos: Rodrigo Gorosito

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

Regulamentado parcelamento de débitos para municípios

  Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) regulamentou, esta semana, o programa de parcelamento de débitos previdenciários de municípios, estados e Distrito Federal, instituído pela Medida Provisória 778/2017. Esse Refis permite

Notícias 0 Comments

PSB/RJ tem candidaturas próprias em 21 municípios

O PSB encabeça a chapa nas disputas municipais para prefeito em 21 cidades do Rio de Janeiro. “Nosso partido passa por um momento de reorganização mas temos a expectativa de

Notícias 0 Comments

Joel Santana aceita convite para filiar-se ao PSB

Em reunião hoje (19) com o senador e presidente do PSB-RJ, Romário Faria, o ex-jogador e treinador, Joel Santana, aceitou o convite para filiar-se ao Partido Socialista Brasileiro. Ao aceitar

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply