PSB convida para apresentação da pré-candidatura de Molon a Deputado Federal

Atualmente, vivemos um dos momentos mais sensíveis e críticos de nossa democracia. Os últimos anos foram marcados por uma série de retrocessos, que agravaram as desigualdades socioeconômicas de nosso país, e escândalos de corrupção, que distanciam cada vez mais a classe política da sociedade brasileira.

Para piorar este quadro, o Rio de Janeiro está entregue a uma administração falida que não tem compromisso com o interesse público, não consegue mais cumprir com suas responsabilidades na prestação dos serviços públicos mais básicos e sequer garantir a segurança de seus cidadãos.

Acreditamos que a única forma de sair desses tempos temerosos seja por meio da nossa união em torno de um projeto político coletivo, que aponte saídas em direção a um futuro mais solidário, inclusivo e justo.

Nesse sentido, o Partido Socialista Brasileiro convida a todas e todos para a apresentação da pré-candidatura de Alessandro Molon para Deputado Federal e para um diálogo sobre desafios e caminhos para o Rio de Janeiro e o Brasil. O evento será no dia 9 de julho, segunda-feira, às 19h, no Cine Odeon, na Cinelândia.

Com uma atuação parlamentar marcada pelo combate às desigualdades e por uma política limpa e transparente, Molon foi escolhido pelo Prêmio Congresso em Foco o Melhor Deputado Federal do Brasil. Com a determinação necessária para seguir nas lutas por um país mais justo e oferecer novas saídas para o nosso estado, o PSB/RJ espera contar com a sua presença neste evento.

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

Chuvas em Petrópolis: prefeito e Hugo conseguem verbas federais

  Após os deslizamentos de terra, causadas pelas fortes chuvas na Região Serrana, o prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo, esteve nesta quarta (16) nos ministérios das Cidades e da Integração

Nacional 0 Comments

PSB decide prorrogar recadastramento até 25 de abril

O prazo para o recadastramento dos filiados do PSB em todo o país foi prorrogado para até o dia 25 de abril.  Ele se encerrava nesta segunda-feira (20). Aqueles que

Notícias 0 Comments

Não serão admitidas alianças com o MDB à chefia do Executivo, define PSB/RJ

Em reunião no dia 28 de maio, a Executiva Estadual do PSB/RJ aprovou resolução que determina o veto a “alianças eleitorais, diretas ou indiretas, com candidatos do MDB à chefia

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply