PSB convida para apresentação da pré-candidatura de Molon a Deputado Federal

Atualmente, vivemos um dos momentos mais sensíveis e críticos de nossa democracia. Os últimos anos foram marcados por uma série de retrocessos, que agravaram as desigualdades socioeconômicas de nosso país, e escândalos de corrupção, que distanciam cada vez mais a classe política da sociedade brasileira.

Para piorar este quadro, o Rio de Janeiro está entregue a uma administração falida que não tem compromisso com o interesse público, não consegue mais cumprir com suas responsabilidades na prestação dos serviços públicos mais básicos e sequer garantir a segurança de seus cidadãos.

Acreditamos que a única forma de sair desses tempos temerosos seja por meio da nossa união em torno de um projeto político coletivo, que aponte saídas em direção a um futuro mais solidário, inclusivo e justo.

Nesse sentido, o Partido Socialista Brasileiro convida a todas e todos para a apresentação da pré-candidatura de Alessandro Molon para Deputado Federal e para um diálogo sobre desafios e caminhos para o Rio de Janeiro e o Brasil. O evento será no dia 9 de julho, segunda-feira, às 19h, no Cine Odeon, na Cinelândia.

Com uma atuação parlamentar marcada pelo combate às desigualdades e por uma política limpa e transparente, Molon foi escolhido pelo Prêmio Congresso em Foco o Melhor Deputado Federal do Brasil. Com a determinação necessária para seguir nas lutas por um país mais justo e oferecer novas saídas para o nosso estado, o PSB/RJ espera contar com a sua presença neste evento.

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

PSB: 100% pela cassação de Cunha

  Todos os 33 deputados do Partido Socialista Brasileira estiveram presentes à sessão da Câmara que cassou o mandato do deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) e todos votaram sim ao parecer

Notícias 0 Comments

Renan Ferreirinha: “O Rio continua sendo o estado mais endividado do Brasil”

Pelo quarto ano consecutivo, o Rio de Janeiro é o estado mais endividado do país. O dado é da edição de 2020 do Boletim de Finanças dos Entes Subnacionais, do

Notícias 0 Comments

Por unanimidade, contas de 2019 do governador Wilson Witzel são rejeitadas. Veja o que os parlamentares do PSB disseram

O Tribunal de Contas do Estado do Rio (TCE-RJ) decidiu ontem rejeitar, por unanimidade, as contas do governador Wilson Witzel referentes a 2019, seu primeiro ano de gestão. O voto

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply