Nota de repúdio ao vídeo em que brasileiros constrangem estrangeira na Copa

A Bancada do PSB na Câmara dos Deputados repudia veementemente as atitudes protagonizadas por um grupo de brasileiros que acompanham o Mundial de Futebol em curso na Rússia e divulgadas amplamente em vídeo nas redes sociais, onde expõem de forma depreciativa e preconceituosa uma cidadã russa, que por não falar português, repetia frases de conotação sexual.

Tal conduta é sexista, machista e misógina, passiva de repúdio em qualquer condição, apontando para a necessidade de profundas mudanças em nossa sociedade no que tange o respeito às mulheres.
O comportamento destes cidadãos brasileiros causa profunda vergonha e indignação a todos e contraria todas as crenças e pautas que norteiam as ações do Partido Socialista Brasileiro.

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

PSB realiza congresso e elege diretório e executiva

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realiza entre 1 e 3 de março o seu XIV Congresso Nacional, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.  Nos três dias,

Notícias 0 Comments

Aprovada PEC de senador do PSB criando fundo de segurança

O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (6), em primeiro turno, a criação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Segurança Pública (FNDSP). Foram 58 votos favoráveis e apenas um contrário.

Notícias 0 Comments

Entenda a Reforma Eleitoral

Foi sancionado ontem (29) pela presidente Dilma a Lei da Reforma Política aprovada pelo Congresso Nacional. Entre os vetos estava o trecho que permitia a doação de empresas a campanhas

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply