Seminário Eleitoral do PSB/RJ lota auditório, no Centro do Rio

No último sábado, 16 de junho, o PSB/RJ realizou seu Seminário Eleitoral, no auditório do SindJustiça, com cerca de 200 pessoas, dentre elas palestrantes, pré-candidatos e militantes, para esclarecimentos e debates sobre assuntos de cunho eleitoral e, também, em prol da sociedade.

O presidente do partido no Estado do Rio de Janeiro e Deputado Federal, Alessandro Molon, e o Secretário de Organização, Gilmar Aguiar, coordenaram o encontro, que teve várias temáticas como desigualdade social e avanço político.

– O engajamento de todos que estavam presentes foi essencial para o sucesso do evento. Estamos mostrando que o PSB/RJ está com a energia renovada para buscar soluções eficientes e modernas para o nosso estado e o Brasil – disse Molon.

Pela manhã, os segmentos organizados do PSB/RJ – LGBT, Negritude, Juventude, Movimentos Populares, Mulheres e Sindical – realizaram uma mesa em que apresentaram a atuação de cada grupo dentro do partido e junto à sociedade. Mais cedo, na primeira mesa, foram ouvidos como convidados os professores Silvia Ramos, sobre Segurança, e Mauro Osório, sobre a situação econômica do nosso estado. O presidente Molon e os deputados estaduais Carlos Minc e Dr. Julianelli complementaram com uma análise do momento político atual.

Já na parte da tarde, a plenária pôde absorver várias informações sobre Financiamento coletivo e orientação Jurídica e Contábil por meio de palestras e debate.

Você já conhece nossas redes sociais? Então, clique nos links abaixo, dê um like e compartilhe nossos eventos.

Nosso Facebook
Nosso Instagram

 

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

PSB realizará recadastramento nacional de filiados

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizará de 20 de janeiro a 20 de março de 2017 o recadastramento dos seus 747.422 filiados em todo o território nacional. O objetivo da

Notícias 0 Comments

Marcio França recebe apoio de três partidos em São Paulo

O vice-governador de São Paulo, Márcio França, anunciou o apoio do Partido da República (PR), do Solidariedade (SD) e do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) à sua pré-candidatura ao Palácio

Notícias 0 Comments

CSL discute transparência como ferramenta contra corrupção

A Coordenação Socialista Latino-Americana (CSL) debateu nesta quinta-feira (5), no Rio de Janeiro, o uso de ferramentas de transparência como forma de combater a corrupção. Palestrantes convidados expuseram a representantes

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply