Deputado federal Alessandro Molon é apresentado como o novo presidente do PSB/RJ

Deputado federal Alessandro Molon é apresentado como o novo presidente do PSB/RJ

Com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o deputado federal Alessandro Molon foi apresentado como o novo presidente do PSB no Estado do Rio de Janeiro, em evento no Hotel Novo Mundo, no Flamengo, no dia 26 de março. No evento, também foram recebidos os novos filiados do partido, entre eles os deputados estaduais Carlos Minc e Dr. Julianelli, e mostrada a composição da nova Executiva Estadual.

Em seu discurso de agradecimento, Molon destacou a determinação do PSB Nacional em se reencontrar com a sua história, inclusive por meio de uma reformulação do quadro de seus parlamentares.

– O convite do PSB foi motivado pelo desejo de construirmos juntos alternativas mais modernas e eficientes para o Rio de Janeiro e o Brasil, com foco no combate à desigualdade, com uma política limpa e transparente. É um movimento que nos traz grande esperança – disse.

Molon saudou, ainda, a memória de membros históricos do partido que ficaram conhecidos por uma defesa clara da justiça social, como Miguel Arraes e Jamil Haddad, e reafirmou o seu compromisso em fazer o PSB do Rio crescer com virtude.

– Vamos construir um partido forte aqui no Estado, com protagonismo, com proposta de saída para o Rio de Janeiro. Um PSB forte, comprometido com a sua história, com o futuro do Brasil e do Rio.

Em uma fala firme e emocionante, Carlos Siqueira disse que o partido está incorporado com as forças populares progressistas que querem mudar o país:

– É um momento que marca uma virada de página do PSB no Rio de Janeiro e a reafirmação das posições da direção nacional que o partido vinha propondo para o país.

Veja a galeria de fotos do evento

Além da definição por Molon como presidente estadual, a nova Executiva Estadual também é formada pelos deputados estaduais Carlos Minc (Segundo Vice-Presidente) e Dr. Julianelli (Secretário de Comunicação Social e Propaganda). Rubens Bomtempo assume a terceira vice-presidência e Marlos Araújo, a Secretaria Geral. Joilson Cardoso e Anderson Moraes assumem a Primeira e Segunda Secretaria, respectivamente. As outra secretarias têm as seguintes composições: Gilmar Mendes (Organização), Ronaldo Furtado (Formação Política e Cultura) e Marcelo Zanelato (Finanças). A Ubirajara Marques atribui-se o cargo de Vogal.

 

About author

Partido Socialista Brasileiro
Partido Socialista Brasileiro 114 posts

Em 1947 o Partido da Esquerda Democrática transformou-se em Partido Socialista Brasileiro. Somente em 1986, com a redemocratização, o PSB voltou ao cenário nacional, quando realizou o primeiro encontro nacional do partido.

You might also like

Notícias 0 Comments

Índio e Hugo ouvem queixas sobre insegurança na Tijuca

Os deputados federais Índio da Costa, candidato a prefeito do Rio de Janeiro, e Hugo Leal (PSB/RJ), candidato a vice na chapa, estiveram em campanha na Tijuca na manhã desta

Notícias 0 Comments

“O Rio de Janeiro não pode mais esperar, intervenção federal já!”

O Rio de Janeiro está quebrado e o PSB/RJ defende a intervenção federal já para reorganizar as finanças do estado, botar em dia os salários dos servidores e garantir. Presidente

Notícias 0 Comments

Concessões: emenda de Hugo impede adiamento de investimentos

  O deputado federal Hugo Leal (PSB/RJ) apresentou emenda supressiva à MP 800/2017, que estabelece diretrizes para reprogramação de investimentos em concessões rodoviárias federais. O objetivo da emenda é impedir

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply