Marcio França recebe apoio de três partidos em São Paulo

Marcio França recebe apoio de três partidos em São Paulo

O vice-governador de São Paulo, Márcio França, anunciou o apoio do Partido da República (PR), do Solidariedade (SD) e do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) à sua pré-candidatura ao Palácio Bandeirantes. “Nós precisamos dos que acreditam, daqueles que sabem que esse é o lado correto e, desta forma, nós vamos fazer vitória, no tempo certo”, afirmou Márcio França, vice-presidente nacional do PSB.

Com 32 prefeitos e 28 vice-prefeitos, o PR foi o primeiro partido a se unir ao PSB em São Paulo. Depois foi a vez do  SD, que reúne 4 prefeitos e 13 vice-prefeitos e do Pros, que conta com dois prefeitos no Estado, oficializarem apoio ao socialista.

Marcio França no encontro com lideranças do PR: apoio à pré-candidatura – Foto: PSB/SP

Juntos, PSB, PR e Solidariedade somam 89 deputados federais, o que desde já garante o maior tempo de TV até agora nas eleições no Estado para este ano.

A formalização das alianças foi saudada pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. “É importante porque a candidatura de Márcio é uma das prioridades do PSB nas eleições de 2018. É o que chamo de carro-chefe do nosso projeto nacional neste ano”, afirmou.

Em 2018, o PSB deve lançar candidatos competitivos em pelo menos nove Estados. Além de França em São Paulo, Carlos Siqueira destaca a candidatura do ex-prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda, em Minas Gerais, e a reeleição dos governadores Paulo Câmara, em Pernambuco, e Rodrigo Rollemberg, no Distrito Federal. Outros nomes competitivos para governos estaduais são o secretário estadual João Azevedo na Paraíba, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, em Tocantins, o senador Antônio Carlos Valadares em Sergipe, o ex-governador Renato Casagrande, no Espírito Santo, e David Almeida, no Amazonas.

 

 

About author

Partido Socialista Brasileiro
Partido Socialista Brasileiro 113 posts

Em 1947 o Partido da Esquerda Democrática transformou-se em Partido Socialista Brasileiro. Somente em 1986, com a redemocratização, o PSB voltou ao cenário nacional, quando realizou o primeiro encontro nacional do partido.

You might also like

Notícias 0 Comments

Eduardo Campos receberá título de doutor honoris causa em Brasília

Homenagem – 05/06/2015 Eduardo Campos será homenageado com o título de Doutor Honoris Causa no dia 10 de junho, às 9h, em Brasília. O título será concedido pelo IDP –

Notícias 0 Comments

Hugo Leal: ‘Será mais um caso de absolver por excesso de provas’

Ao se manifestar a favor da admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer por obstrução da justiça, o deputado federal Hugo Leal (PSB/RJ) defendeu a necessidade do Congresso autorizar

Notícias 0 Comments

PPS declara apoio a Rubens Bomtempo

  O candidato Rubens Bomtempo recebeu, nesta quinta-feira (6/10), o apoio do PPS. Além de Sérgio Mattos – o Serginho de Corrêas – e Gastão Reis, candidatos a prefeito e

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply