Hugo Leal faz visitas a 11 municípios do interior do estado

Hugo Leal faz visitas a 11 municípios do interior do estado

 

Hugo Leal e  Josias Quintal em reunião em Santo Antonio de Pádua

Em giro pelo interior do estado do Rio, o deputado federal Hugo Leal, presidente do PSB/RJ, visitou 11 cidades do Noroeste Fluminense e da Região dos Lagos.  As agendas incluíram reuniões administrativas com prefeitos e vereadores sobre projetos e emendas parlamentares e encontros políticos com lideranças partidárias.

Em Santo Antonio de Pádua, por exemplo, o parlamentar participou de reunião com professores e funcionários da Educação, ao lado do prefeito Josias Quintal. “Falei sobre o cenário político e os desafios da educação pública no país e no nosso estado. Também fiz um balanço da minha atuação na Câmara dos Deputados e dos recursos trazidos para o município através de emendas parlamentares”, explicou Hugo Leal.

Presidente estadual do PSB, mesmo partido do prefeito Josias, o parlamentar também esteve com a secretária municipal de Educação e presidente municipal do PSB, Maria Cristina Machado, o vereador Tenente Bastos, um dos representantes do partido na Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua.

O parlamentar começou seu giro na quarta (17/01), quando esteve em Iguaba Grande, Rio Bonito e Tanguá, na Região dos Lagos.  Agenda no interior do estado seguiu pelo Noroeste Fluminense, onde o deputado Hugo Leal visitou na quinta (18/01) os municípios de Itaocara, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, Aperibé e Miracema.

Na sexta (19/01), o parlamentar esteve com os prefeitos de Itaperuna, Dr. Marcus Vinicius, e de Natividade, Severiano Nenem, no Noroeste Fluminense, sempre acompanhado do presidente do PSB de Miracema, Raphael Moreira

. Hugo também esteve em Varre-Sai, na divisa com o Espírito Santo, onde encontrou-se com o vereador Cláudio Paulanti. “É importante procurar usar esse período de recesso parlamentar para conversar com prefeitos e vereadores e saber de novas demandas dos municípios e projetos que vão surgindo”, afirmou Hugo Leal, coordenador da bancada do Rio na Câmara.

About author

Partido Socialista Brasileiro
Partido Socialista Brasileiro 114 posts

Em 1947 o Partido da Esquerda Democrática transformou-se em Partido Socialista Brasileiro. Somente em 1986, com a redemocratização, o PSB voltou ao cenário nacional, quando realizou o primeiro encontro nacional do partido.

You might also like

Notícias 0 Comments

PSB aprova apoio a candidato do PPS em São Gonçalo

A Executiva Estadual do PSB referendou, nesta sexta, a posição já indicada pela executiva municipal do partido em São Gonçalo de apoiar o candidato do PPS, José Luiz Nanci, no

Notícias 0 Comments

Nota de repúdio às facilidades para o clã Crivella

No fim da tarde da última quarta-feira, o Prefeito do Rio realizou uma reunião com cerca de 250 pastores e líderes de várias igrejas evangélicas no Palácio da Cidade, sede

Notícias 0 Comments

Royalties: Projeto de Hugo beneficiando Rio vira lei

        O Diário Oficial da União publicou, nesta quinta (11/01), a sanção da Lei 13.609, a transformação em norma jurídica do projeto de lei do deputado federal

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply