FJM: abertas inscrições para curso de gestão de pessoas

FJM: abertas inscrições para curso de gestão de pessoas

Fundamentos de Gestão de Pessoas é o tema do quarto módulo do curso Cidades Socialistas promovido pela Fundação João Mangabeira (FJM). As aulas são ministradas a distância, pela internet, e começam no próximo dia 18 de janeiro. As inscrições estão abertas (clique aqui).

A carga horária é de 15 horas. Podem participar vereadores, prefeitos e demais gestores públicos municipais do PSB. A programação completa será divulgada nos próximos dias.

Serviço
Curso para Gestores: Cidades Socialistas
Quarto módulo: Fundamentos de Gestão de Pessoas
Início: 18 de janeiro
Carga Horária: 15 horas
Inscrições gratuitas

About author

Partido Socialista Brasileiro
Partido Socialista Brasileiro 114 posts

Em 1947 o Partido da Esquerda Democrática transformou-se em Partido Socialista Brasileiro. Somente em 1986, com a redemocratização, o PSB voltou ao cenário nacional, quando realizou o primeiro encontro nacional do partido.

You might also like

Notícias 0 Comments

SSB e FJM promovem seminário de formação política no Rio

A Fundação João Mangabeira (FJM) e o Sindicalismo Socialista Brasileiro (SSB) promovem, na próxima semana,  o “I Seminário de Formação Política da SSB”. O encontro será realizado nos dias 2

Notícias 0 Comments

PSB recorre ao STF para garantir R$ 5,7 bilhões a mais aos municípios por multas sobre repatriação

Economia O PSB ingressou nesta terça-feira (22) com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) no Supremo Tribunal Federal (STF) para garantir que os municípios brasileiros recebam cerca de R$ 5,7 bilhões

Notícias 0 Comments

Gestão socialista serve de modelo para o RS

O modelo de gestão implantado por Eduardo Campos no governo de Pernambuco serviu de exemplo para o Acordo de Resultados assinado pelo governo do RS nesta quinta-feira (21), em Porto Alegre.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply