Hugo presta contas do mandato em reunião do PSB na Baixada

Hugo presta contas do mandato em reunião do PSB na Baixada

Em encontro promovido pelo PSB de Japeri, o deputado federal Hugo Leal fez uma prestação de contas dos 10 anos de atividade parlamentar na Câmara dos Deputados aos militantes do partido na Baixada Fluminense. “Esse balanço foi importante, inclusive para minha avaliação sobre o trabalho, sobre como pude contribui para o bem comum, para o bem da sociedade através da política”, afirmou o parlamentar. Hugo Leal falou das suas iniciativas legislativas sobre segurança no trânsito – com destaque para a Lei Seca -, defesa da vida, segurança pública, combate à corrupção e estímulo à participação popular na política. “Estudo da Escola Nacional de Seguros apontou que a Lei Seca ajudou a salvar 41 mil vidas desde 2008: isso nós dá uma sensação de dever cumprido”, frisou Hugo Leal, presidente do PSB no estado do Rio.

Deputado federal Hugo Leal, presidente do partido no Rio, fala aos militantes do PSB na Baixada

 

Quase 200 pessoas estiveram presentes ao encontro de confraternização de final de ano: o prefeito de Japeri, Carlos Moraes, o vice-prefeito César Melo, do PSB, vereadores e secretários municipais, o presidente do PSB no município, Rafael Freitas, e dirigentes do PSB em Seropédica, Fernando da Cruz, em Queimados, Rogério Pereira de Araújo, em Nilópolis, Mauro Alves, em Belford Roxo, Gustavo Ferreira, e em Magé, Didiu da Fontoura. “Tivemos um ano muito difícil, de muita luta, no Rio de Janeiro e no Brasil. Nosso estado ainda vive uma grave crise e vamos ter que trabalhar muito para superá-la”, afirmou o deputado.

Hugo Leal também lembrou suas ações na fiscalização do Executivo e na defesa dos interesses do estado do Rio. “Sempre falo questão de destacar que o trabalho legislativo é apenas uma parte do exercício do mandato parlamentar. Tenho feito, por exemplo, um trabalho importante na fiscalização das concessões rodoviárias, principalmente aqui no Rio, onde temos muitos problemas com a Concer, com a Nova Dutra, com a CRT”, acrescentou o parlamentar, presidente estadual do PSB e coordenador da bancada do Rio no Congresso.

O deputado fez um balanço ainda dos recursos destinados ao Rio através de suas emendas parlamentares: no total, foram mais de 135 milhões, em 10 anos de mandato (2007/2017), com destaque para a área da saúde. “Sempre estive com o gabinete aberto para os prefeitos de todos os partidos porque é uma obrigação tentar ajudar os municípios destinando verbas federais, através de emendas, para projetos e obras”, afirmou Hugo Leal, no encontro realizado no Sítio Cacique.

About author

Partido Socialista Brasileiro
Partido Socialista Brasileiro 115 posts

Em 1947 o Partido da Esquerda Democrática transformou-se em Partido Socialista Brasileiro. Somente em 1986, com a redemocratização, o PSB voltou ao cenário nacional, quando realizou o primeiro encontro nacional do partido.

You might also like

Notícias 0 Comments

Indio e Hugo defendem melhorar postos e criar consórcios de saúde

  Os deputados federais Índio da Costa, candidato a prefeito pelo PSD, e Hugo Leal (PSB/RJ), candidato a vice na chapa, estiveram no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, onde

Notícias 0 Comments

PSB fecha questão em denúncia sobre Temer e ministros

  O Diretório Nacional do PSB, reunido na terça-feira (26/8) decidiu fechar questão em favor do prosseguimento das investigações referentes à segunda denúncia contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu

Notícias 0 Comments

Para Hugo, aumento de contribuição de servidor é inconstitucional

  Os artigos 37 e 38 da MP 805 – sobre a contribuição social dos servidores da União, incluindo o aumento de 11% para 14% – são inconstitucionais, na visão

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply