Presidente do PSB recebe bancada para debater cenário político e 2018

Presidente do PSB recebe bancada para debater cenário político e 2018

Bancada do PSB na Câmara reunida com Carlos Siqueira na sede do partido

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, se reuniu com deputados da bancada do partido na Câmara dos Deputados na sede do diretório nacional, em Brasília. Durante o encontro, que contou com a presença do vice-presidente de Relações Governamentais do partido, Beto Albuquerque,  do líder da bancada, Júlio Delgado (MG), e do presidente do PSB/RJ, deputado Hugo Leal, dirigentes e parlamentares analisaram o cenário político nacional e as perspectivas do PSB para a eleição de 2018.

O presidente do PSB abriu a reunião com uma avaliação da conjuntura política e da situação do país, e um prognóstico sobre o potencial eleitoral do partido para a disputa do próximo ano. Na sequência, ouviu a manifestação de cada um dos parlamentares. Siqueira afirmou que o partido deve lançar candidaturas próprias aos governos de pelo menos oito estados. Para o Senado Federal, prosseguiu, terá nomes competitivos, no mínimo, em três estados.

“Eu tive a oportunidade de ir a pelo menos dez congressos estaduais e, sinceramente, nesses anos todos, nunca vi o partido tão empolgado em formar chapas, tão animado e unido”, afirmou Siqueira. O socialista reiterou que, diante do quadro nacional indefinido, as decisões eleitorais do partido ocorrerão no próximo ano, no Congresso Nacional, marcado para os dias 1º, 2 e 3 de março.

About author

Partido Socialista Brasileiro
Partido Socialista Brasileiro 114 posts

Em 1947 o Partido da Esquerda Democrática transformou-se em Partido Socialista Brasileiro. Somente em 1986, com a redemocratização, o PSB voltou ao cenário nacional, quando realizou o primeiro encontro nacional do partido.

You might also like

Agenda 0 Comments

Hugo Leal recebe vereadores do PSB de Resende

Presidente estadual do PSB, o deputado federal Hugo Leal recebeu, nesta segunda (6/2), os vereadores de Resende Soraia Balieiro e Reginaldo Engenheiro Passos, em seu gabinete no Rio para discutir

Notícias 0 Comments

PSB ganha mais dois deputados federais

  Os deputados federais Aliel Machado (PR) e Alessandro Molon (RJ) assinaram, nesta terça-feira (27), ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro, em ato na sede do partido, em Brasília.

Notícias 0 Comments

PPS declara apoio a Rubens Bomtempo

  O candidato Rubens Bomtempo recebeu, nesta quinta-feira (6/10), o apoio do PPS. Além de Sérgio Mattos – o Serginho de Corrêas – e Gastão Reis, candidatos a prefeito e

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply