Presidente do PSB recebe bancada para debater cenário político e 2018

Presidente do PSB recebe bancada para debater cenário político e 2018

Bancada do PSB na Câmara reunida com Carlos Siqueira na sede do partido

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, se reuniu com deputados da bancada do partido na Câmara dos Deputados na sede do diretório nacional, em Brasília. Durante o encontro, que contou com a presença do vice-presidente de Relações Governamentais do partido, Beto Albuquerque,  do líder da bancada, Júlio Delgado (MG), e do presidente do PSB/RJ, deputado Hugo Leal, dirigentes e parlamentares analisaram o cenário político nacional e as perspectivas do PSB para a eleição de 2018.

O presidente do PSB abriu a reunião com uma avaliação da conjuntura política e da situação do país, e um prognóstico sobre o potencial eleitoral do partido para a disputa do próximo ano. Na sequência, ouviu a manifestação de cada um dos parlamentares. Siqueira afirmou que o partido deve lançar candidaturas próprias aos governos de pelo menos oito estados. Para o Senado Federal, prosseguiu, terá nomes competitivos, no mínimo, em três estados.

“Eu tive a oportunidade de ir a pelo menos dez congressos estaduais e, sinceramente, nesses anos todos, nunca vi o partido tão empolgado em formar chapas, tão animado e unido”, afirmou Siqueira. O socialista reiterou que, diante do quadro nacional indefinido, as decisões eleitorais do partido ocorrerão no próximo ano, no Congresso Nacional, marcado para os dias 1º, 2 e 3 de março.

About author

Partido Socialista Brasileiro
Partido Socialista Brasileiro 114 posts

Em 1947 o Partido da Esquerda Democrática transformou-se em Partido Socialista Brasileiro. Somente em 1986, com a redemocratização, o PSB voltou ao cenário nacional, quando realizou o primeiro encontro nacional do partido.

You might also like

Notícias 0 Comments

Em debate ao vivo, Felipe Peixoto defende mais atuação do município na segurança 

  Depois do ao vivo no SBT, candidato cumpriu agendas na Região Oceânica Os niteroienses tiveram nesta sexta-feira, 23, mais uma oportunidade de conhecer algumas das propostas dos quatro candidatos a

Notícias 0 Comments

INTERVENÇÃO FEDERAL JÁ: DEIXE SEU RELATO

Nas inserções de propaganda gratuita na TV e no rádio, o PSB/RJ pede a intervenção federal imediata no estado do Rio de Janeiro. “O Rio de Janeiro não pode esperar

Galeria de Fotos 0 Comments

Campos recebe pré-congresso do PSB/RJ das regiões Norte e Noroeste do estado

Dirigentes municipais e militantes do PSB/RJ da região Norte e Noroeste do estado participaram do sexto pré-congresso regional do partido, realizado em Campos dos Goytacazes, na tarde deste sábado (27/05).

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply