PSB lança pré-candidatura de vice-prefeito de Japeri a deputado estadual

PSB lança pré-candidatura de vice-prefeito de Japeri a deputado estadual

Hugo discursa ao lado de Cesar Melo e do presidente do PSB de Japeri, Rafael Freitas

Presidente estadual do PSB, o deputado federal Hugo Leal esteve em encontro de lideranças políticas da Baixada, onde foi lançada a pré-candidatura do vice-prefeito de Japeri, César Melo, a deputado estadual lançada pelo partido: “Para o PSB, é um privilégio contar com Cesar Melo, uma liderança popular e comprometida com os interesses da população da Baixada”, afirmou o parlamentar no evento que reuniu quase 100 pessoas na sede do PSB em Japeri.

Cesar Melo se emocionou ao lembrar sua trajetória em Japeri, de atendente de lanchonete a vereador mais votado da cidade e, agora, vice-prefeito. “Todo mundo sabe que, para mim, política é trabalho e estou nas ruas todos os dias trabalhando para melhorar a vida do município e conversando com as pessoas”, afirmou o pré-candidato a deputado estadual.

Hugo Leal destacou a presença de lideranças políticas de outros municípios como Nilópolis, Mesquita, Queimados, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Seropédica, Itaguaí e Barra do Piraí. “O PSB está trabalhando para lançar candidaturas fortes para a Assembléia Legislativa e a Câmara dos Deputados em todas as regiões do estado. Nosso partido tem história e compromisso com a democracia, a ética e a justiça social. Estamos crescendo no Rio e vamos crescer ainda mais”, garantiu o presidente estadual do PSB.

Também estiveram presentes ao lançamento a pré-candidatura de César Melo a deputado estadual os vereadores Val (PSB) e Clésio (PSL), de Japeri, e o presidente do PSB no município, Rafael Alves de Freitas, que aproveitou a presença do deputado Hugo Leal para pedir que o presidente estadual do PSB abonasse a ficha de filiação de lideranças locais ao partido.

About author

Partido Socialista Brasileiro
Partido Socialista Brasileiro 114 posts

Em 1947 o Partido da Esquerda Democrática transformou-se em Partido Socialista Brasileiro. Somente em 1986, com a redemocratização, o PSB voltou ao cenário nacional, quando realizou o primeiro encontro nacional do partido.

You might also like

Notícias 0 Comments

PSB reelege 55,7% de seus vereadores em 2016

Eleições 2016 – 24/10/2016  Dados levantados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apontam que o PSB reelegeu 55,7% de seus vereadores nas Câmaras Municipais em todo o país. Conforme informações do

Agenda 0 Comments

Hugo Leal: objetivo do PSB é unir gestão pública eficiente e compromisso social

Presidente estadual do PSB no Rio, o deputado federal Hugo Leal afirmou, em discurso no Grande Expediente da Câmara que o partido está preparado, nesta eleição, para enfrentar o descrédito da

Notícias 0 Comments

Pré-congresso regional do PSB/RJ em São Gonçalo reúne mais de 200 pessoas e discutem crise nacional

O município de São Gonçalo sediou, nesta sexta-feira (19), o quinto Pré-Congresso Regional das Regiões Metropolitana 2 e Baixada Litorânea. Dirigentes e militantes do PSB/RJ das duas regiões debateram a crise

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply