PSB lança pré-candidatura de vice-prefeito de Japeri a deputado estadual

PSB lança pré-candidatura de vice-prefeito de Japeri a deputado estadual

Hugo discursa ao lado de Cesar Melo e do presidente do PSB de Japeri, Rafael Freitas

Presidente estadual do PSB, o deputado federal Hugo Leal esteve em encontro de lideranças políticas da Baixada, onde foi lançada a pré-candidatura do vice-prefeito de Japeri, César Melo, a deputado estadual lançada pelo partido: “Para o PSB, é um privilégio contar com Cesar Melo, uma liderança popular e comprometida com os interesses da população da Baixada”, afirmou o parlamentar no evento que reuniu quase 100 pessoas na sede do PSB em Japeri.

Cesar Melo se emocionou ao lembrar sua trajetória em Japeri, de atendente de lanchonete a vereador mais votado da cidade e, agora, vice-prefeito. “Todo mundo sabe que, para mim, política é trabalho e estou nas ruas todos os dias trabalhando para melhorar a vida do município e conversando com as pessoas”, afirmou o pré-candidato a deputado estadual.

Hugo Leal destacou a presença de lideranças políticas de outros municípios como Nilópolis, Mesquita, Queimados, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Seropédica, Itaguaí e Barra do Piraí. “O PSB está trabalhando para lançar candidaturas fortes para a Assembléia Legislativa e a Câmara dos Deputados em todas as regiões do estado. Nosso partido tem história e compromisso com a democracia, a ética e a justiça social. Estamos crescendo no Rio e vamos crescer ainda mais”, garantiu o presidente estadual do PSB.

Também estiveram presentes ao lançamento a pré-candidatura de César Melo a deputado estadual os vereadores Val (PSB) e Clésio (PSL), de Japeri, e o presidente do PSB no município, Rafael Alves de Freitas, que aproveitou a presença do deputado Hugo Leal para pedir que o presidente estadual do PSB abonasse a ficha de filiação de lideranças locais ao partido.

About author

Partido Socialista Brasileiro
Partido Socialista Brasileiro 114 posts

Em 1947 o Partido da Esquerda Democrática transformou-se em Partido Socialista Brasileiro. Somente em 1986, com a redemocratização, o PSB voltou ao cenário nacional, quando realizou o primeiro encontro nacional do partido.

You might also like

Notícias 0 Comments

Senador Romário deixa o PSB

O senador Romário formalizou sua desfiliação do PSB em correspondência enviada ao presidente da Executiva Nacional do partido, Carlos Siqueira. O ex-jogador de futebol filiou-se ao PSB em 2009, elegeu-se

Sem categoria 0 Comments

Congresso nacional do PSB é adiado para março

  O Diretório Nacional do PSB ratificou nesta terça-feira (26) a proposta de adiamento do Congresso Nacional do partido, com a consequente prorrogação dos mandatos dos membros do colegiado e

Notícias 0 Comments

Nota de esclarecimento

Leia na íntegra a nota de esclarecimento do senador Romário sobre matéria publicada na revista Veja: Galera, bom dia Na quinta-feira, fui informado por um repórter da Veja que eu

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply