Senador Romário deixa o PSB

Senador Romário deixa o PSB

O senador Romário formalizou sua desfiliação do PSB em correspondência enviada ao presidente da Executiva Nacional do partido, Carlos Siqueira. O ex-jogador de futebol filiou-se ao PSB em 2009, elegeu-se deputado federal pelo Rio de Janeiro, desfiliou-se em 2013, e retornou meses depois para ser candidato ao Senado pela legenda socialista. No documento, Romário alega “motivos de ordem pessoal” para deixar o PSB. 

About author

Partido Socialista Brasileiro
Partido Socialista Brasileiro 114 posts

Em 1947 o Partido da Esquerda Democrática transformou-se em Partido Socialista Brasileiro. Somente em 1986, com a redemocratização, o PSB voltou ao cenário nacional, quando realizou o primeiro encontro nacional do partido.

You might also like

Notícias 0 Comments

Felipe Peixoto caminha no Barreto e se reúne com taxistas, ambulantes e moradores do Ingá

Candidato anunciou criação de aplicativo de celular para a melhoria de serviços de transporte de passageiros Depois de abrir a agenda na quarta-feira, 21, com entrevista ao jornal A Tribuna,

Notícias 0 Comments

Projetos sobre trânsito entram na pauta da Câmara

Integrantes da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro reuniram-se, nesta quarta (29/11), com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que garantiu urgência na pauta de votação para os projetos

Notícias 0 Comments

Aprovada PEC de senador do PSB criando fundo de segurança

O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (6), em primeiro turno, a criação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Segurança Pública (FNDSP). Foram 58 votos favoráveis e apenas um contrário.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply