PSB/RJ debate política no pré-congresso regional em Três Rios

Dirigentes municipais e militantes do PSB/RJ da região do Centro Sul fluminense participaram do quarto pré-congresso regional do partido, realizado em Três Rios, na manhã de sábado (13.05).  Durante quatro horas, os filiados discutiram o cenário político e a organização partidária.

A mesa foi composta por Hugo Leal, deputado federal e presidente do PSB/RJ, Rubens Bomtempo, presidente da Fundação João Mangabeira RJ e vice-presidente do PSB/RJ, Joilson Cardoso – primeiro secretário da executiva estadual do PSB/RJ, Vanessa Santinon, vereadora do PSB de Areal, Claudia Fantana, vereadora de Comendador Levy Gasparian e Uruan de Andrade, secretário de organização  do partido.

Para o deputado federal Hugo Leal os pré-congressos que o PSB/RJ vem realizando pelo estado servem para o partido se conhecer melhor e orientar o PSB rumo às eleições de 2108.

“O PSB passa hoje por um momento de profunda discussão da sua bancada, seja na Câmara seja no Senado, principalmente por tudo que nós estamos passando hoje depois do processo de Impeachment. Precisamos entender que tipo de país vamos enfrentar  em 2018 e que tipo de estado do Rio de Janeiro teremos que desenhar e trabalhar para também 2018 e, independentemente disso, conhecer a realidade atual”, diz o parlamentar.

Estiveram presentes os militantes dos diretórios municipais de Três Rios, Comendador Levy Gasparian, Rio das Flores e Areal. Aproximadamente 60 pessoas estiveram no encontro.

Na próxima semana, dia 19, o pré-congresso do PSB/RJ será realizado em São Gonçalo que pretende a região Metropolitana 2, composta pelos municípios de Niterói, Itaboraí, Maricá, Tanguá, Rio Bonito e Silva Jardim.

About author

Partido Socialista Brasileiro
Partido Socialista Brasileiro 88 posts

Em 1947 o Partido da Esquerda Democrática transformou-se em Partido Socialista Brasileiro. Somente em 1986, com a redemocratização, o PSB voltou ao cenário nacional, quando realizou o primeiro encontro nacional do partido.

You might also like

Notícias 0 Comments

“O Rio de Janeiro não pode mais esperar, intervenção federal já!”

O Rio de Janeiro está quebrado e o PSB/RJ defende a intervenção federal já para reorganizar as finanças do estado, botar em dia os salários dos servidores e garantir. Presidente

Notícias 0 Comments

PPS declara apoio a Rubens Bomtempo

  O candidato Rubens Bomtempo recebeu, nesta quinta-feira (6/10), o apoio do PPS. Além de Sérgio Mattos – o Serginho de Corrêas – e Gastão Reis, candidatos a prefeito e

Notícias 0 Comments

Hugo quer preservar reajustes na PF e PRF

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da PRF e coordenador da bancada do Rio na Câmara, o deputado Hugo Leal (PSB/RJ) apresentou emenda à MP 805, que posterga e cancela

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply