PSB/RJ debate política no pré-congresso regional em Três Rios
Dirigentes municipais e militantes do PSB/RJ da região do Centro Sul fluminense participaram do quarto pré-congresso regional do partido, realizado em Três Rios, na manhã de sábado (13.05). Durante quatro horas, os filiados discutiram o cenário político e a organização partidária.
A mesa foi composta por Hugo Leal, deputado federal e presidente do PSB/RJ, Rubens Bomtempo, presidente da Fundação João Mangabeira RJ e vice-presidente do PSB/RJ, Joilson Cardoso – primeiro secretário da executiva estadual do PSB/RJ, Vanessa Santinon, vereadora do PSB de Areal, Claudia Fantana, vereadora de Comendador Levy Gasparian e Uruan de Andrade, secretário de organização do partido.
Para o deputado federal Hugo Leal os pré-congressos que o PSB/RJ vem realizando pelo estado servem para o partido se conhecer melhor e orientar o PSB rumo às eleições de 2108.
“O PSB passa hoje por um momento de profunda discussão da sua bancada, seja na Câmara seja no Senado, principalmente por tudo que nós estamos passando hoje depois do processo de Impeachment. Precisamos entender que tipo de país vamos enfrentar em 2018 e que tipo de estado do Rio de Janeiro teremos que desenhar e trabalhar para também 2018 e, independentemente disso, conhecer a realidade atual”, diz o parlamentar.
Estiveram presentes os militantes dos diretórios municipais de Três Rios, Comendador Levy Gasparian, Rio das Flores e Areal. Aproximadamente 60 pessoas estiveram no encontro.
Na próxima semana, dia 19, o pré-congresso do PSB/RJ será realizado em São Gonçalo que pretende a região Metropolitana 2, composta pelos municípios de Niterói, Itaboraí, Maricá, Tanguá, Rio Bonito e Silva Jardim.
About author
You might also like
“Colóquios Socialistas”: Seminários sobre a Democracia
Na noite desta terça-feira, 19, o PSB-RJ e a Fundação João Mangabeira promoveram o primeiro dos encontros do “Colóquios Socialistas”, uma série de seminários que irão discutir, ao longo do
Marlos Costa faz corpo a corpo em feira livre
O candidato do PSB à Prefeitura de São Gonçalo, o Marlos Costa, visitou a feira do Gradim, onde andou pelas bancas, falou com feirantes e com moradores que faziam compras
Prefeita avalia primeiro mês de governo em reunião de secretários
Desde a segunda semana de janeiro e agora todas as quartas-feiras do último mês, a prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos vai realizar um encontro com seu secretariado para
0 Comments
No Comments Yet!
You can be first to comment this post!