Filiados deverão fazer recadastramento até terça-feira (25)

A Plataforma de Democratização de Gestão Partidária do PSB é pioneira no país e permite ao filiado um processo simples e rápido

O prazo para o recadastramento dos filiados ao PSB em todo país termina na próxima terça-feira (25). Aqueles que não o fizerem até esta data, terão suas atividades partidárias suspensas, de acordo com a Executiva Nacional.

O acesso à ferramenta é feito pelo site do partido www.psb40.org.br, ou pelo link: http://plataforma.psb40.org.br/recadastramento. O preenchimento do campo “e-mail”, é obrigatório. O cadastramento do endereço eletrônico de cada filiado é fundamental para a implantação da Plataforma de Democratização da Gestão Partidária, nova ferramenta que permitirá a ampliação do debate e da comunicação partidária com filiados e militantes.

Pioneira no país, a Plataforma da Democratização de Gestão Partidária do PSB possui quatro funcionalidades principais. Uma delas é a ferramenta de Filiação Online, que permite ao interessado solicitar a sua filiação ao partido preenchendo um cadastro virtual. Os filiados que não conseguirem revalidar seu cadastro, por não terem acesso à internet, serão avaliados posteriormente.

“O ano de 2017 é fundamental para estarmos preparados para o processo eleitoral de 2018. A nossa avaliação é que precisamos fazer o recadastramento porque é um instrumento importantíssimo para a organização e a comunicação interna do PSB”, destacou o deputado federal e presidente do PSB/RJ, Hugo Leal.

Com a Ferramenta de Pesquisas e Consultas, o diretório Nacional e os estaduais e municipais poderão realizar a qualquer tempo pesquisas e enquetes sobre temas estratégicos. Tanto no plano nacional como no local, a nova ferramenta permitirá ao partido realizar novas filiações, armazenar e administrar informações e consultar com rapidez seus mais de 645 mil integrantes sobre temas relevantes.

Depois de recadastrado, o socialista receberá um número de inscrição que constará no Cartão de Identidade Partidária, que será expedido pela direção nacional do partido. A seção municipal será responsável pela entrega do documento ao filiado.

Acesse aqui a Resolução nº 01/2016 sobre o recadastramento nacional de filiados.

About author

You might also like

Sem categoria 0 Comments

INTERVENÇÃO FEDERAL JÁ: DEIXE SEU RELATO

Nas inserções de propaganda gratuita na TV e no rádio, o PSB/RJ pede a intervenção federal imediata no estado do Rio de Janeiro. “O Rio de Janeiro não pode esperar

Sem categoria 0 Comments

Congresso nacional do PSB é adiado para março

  O Diretório Nacional do PSB ratificou nesta terça-feira (26) a proposta de adiamento do Congresso Nacional do partido, com a consequente prorrogação dos mandatos dos membros do colegiado e

Sem categoria 0 Comments

Romário pede investigação na Suíça sobre sua suposta conta bancária

O senador Romário (PSB-RJ), nesta sexta-feira (27), protocolou um ofício na Procuradoria Geral da República uma solicitação para que as autoridades brasileiras provoquem a abertura de investigação na Suíça sobre

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply