PSB decide prorrogar recadastramento até 25 de abril

O prazo para o recadastramento dos filiados do PSB em todo o país foi prorrogado para até o dia 25 de abril.  Ele se encerrava nesta segunda-feira (20). Aqueles que não se recadastrarem até a nova data terão suas atividades partidárias suspensas.

Os filiados devem atualizar seus dados acessando a ficha de recadastramento pelo link http://plataforma.psb40.org.br/recadastramento.  O preenchimento do campo “e-mail” é obrigatório. O prazo não será mais prorrogado.

O cadastramento do endereço eletrônico de cada filiado é fundamental para a implantação da Plataforma de Democratização da Gestão Partidária, nova ferramenta que permitirá a ampliação do debate e da comunicação partidária com filiados e militantes.

Pela plataforma, os filiados poderão, por exemplo, participar de pesquisas do partido sobre temas de interesse nacional, como é o caso da consulta do em andamento sobre reforma da Previdência (acesse aqui e opine).

A direção nacional do PSB orienta os diretórios estaduais e as comissões municipais a apoiarem os filiados que não têm conta de e-mail a criarem uma, para que eles possam ter acesso à nova ferramenta de comunicação partidária.

Os casos dos filiados que estiverem impedidos de se recadastrarem por não terem acesso à internet em suas cidades serão avaliados posteriormente.

Pioneira no país, a Plataforma da Democratização de Gestão Partidária do PSB possui quatro funcionalidades principais. Uma delas é a ferramenta de Filiação Online, que permite ao interessado solicitar a sua filiação ao partido preenchendo um cadastro virtual.

Já a ferramenta PSB no Brasil armazena dados sobre filiados e possibilita a consulta de informações por diretórios, comissões, conselhos, bancadas, entre outros grupos.

A comunicação entre os socialistas é feita pela Ferramenta de Textos e Avisos, obedecendo a estrutura partidária, que permite o envio e a troca de informações, textos, avisos aos filiados e diretórios.

Com a Ferramenta de Pesquisas e Consultas, os diretórios Nacional, estaduais e municipais poderão realizar a qualquer tempo pesquisas e enquetes sobre temas estratégicos tanto no plano nacional como no local.

Assessoria de Comunicação/PSB Nacional

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

Em debate ao vivo, Felipe Peixoto defende mais atuação do município na segurança 

  Depois do ao vivo no SBT, candidato cumpriu agendas na Região Oceânica Os niteroienses tiveram nesta sexta-feira, 23, mais uma oportunidade de conhecer algumas das propostas dos quatro candidatos a

Notícias 0 Comments

Siqueira: brasileiros darão resposta ‘vibrante e massiva’ à corrupção

    Os brasileiros darão uma resposta “vibrante e massiva” em 2018 contra a corrupção e os retrocessos impostos pelo governo do presidente Michel Temer, afirmou o presidente nacional do

Notícias 0 Comments

PSB de Quissamã reunirá filiados

O presidente da Comissão Executiva Municipal de Quissamã, Paulo Parente, promoverá na próxima quinta-feira (19), às 19h, uma reunião com os filiados e apoiadores do PSB no município. O encontro

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply