PSB decide prorrogar recadastramento até 25 de abril

O prazo para o recadastramento dos filiados do PSB em todo o país foi prorrogado para até o dia 25 de abril.  Ele se encerrava nesta segunda-feira (20). Aqueles que não se recadastrarem até a nova data terão suas atividades partidárias suspensas.

Os filiados devem atualizar seus dados acessando a ficha de recadastramento pelo link http://plataforma.psb40.org.br/recadastramento.  O preenchimento do campo “e-mail” é obrigatório. O prazo não será mais prorrogado.

O cadastramento do endereço eletrônico de cada filiado é fundamental para a implantação da Plataforma de Democratização da Gestão Partidária, nova ferramenta que permitirá a ampliação do debate e da comunicação partidária com filiados e militantes.

Pela plataforma, os filiados poderão, por exemplo, participar de pesquisas do partido sobre temas de interesse nacional, como é o caso da consulta do em andamento sobre reforma da Previdência (acesse aqui e opine).

A direção nacional do PSB orienta os diretórios estaduais e as comissões municipais a apoiarem os filiados que não têm conta de e-mail a criarem uma, para que eles possam ter acesso à nova ferramenta de comunicação partidária.

Os casos dos filiados que estiverem impedidos de se recadastrarem por não terem acesso à internet em suas cidades serão avaliados posteriormente.

Pioneira no país, a Plataforma da Democratização de Gestão Partidária do PSB possui quatro funcionalidades principais. Uma delas é a ferramenta de Filiação Online, que permite ao interessado solicitar a sua filiação ao partido preenchendo um cadastro virtual.

Já a ferramenta PSB no Brasil armazena dados sobre filiados e possibilita a consulta de informações por diretórios, comissões, conselhos, bancadas, entre outros grupos.

A comunicação entre os socialistas é feita pela Ferramenta de Textos e Avisos, obedecendo a estrutura partidária, que permite o envio e a troca de informações, textos, avisos aos filiados e diretórios.

Com a Ferramenta de Pesquisas e Consultas, os diretórios Nacional, estaduais e municipais poderão realizar a qualquer tempo pesquisas e enquetes sobre temas estratégicos tanto no plano nacional como no local.

Assessoria de Comunicação/PSB Nacional

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

Lei Kandir: reunião no Rio cobra compensação por perdas

O plenário da Assembleia Legislativa do Rio foi palco de seminário para discutir a Lei Kandir, que isenta da incidência do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) as

Notícias 0 Comments

Hugo Leal: ‘A MP 800 é um absurdo, uma ação entre amigos’

Em pronunciamento durante audiência pública na Comissão de Viação e Transportes da Câmara, o deputado federal Hugo Leal (PSB/RJ) criticou duramente a edição da Medida Provisória 800/2017, que permite o

Notícias 0 Comments

Pré-congresso do PSB na Baixada reúne mais de 100 pessoas

Mais de 100 dirigentes e militantes do PSB na Baixada Fluminense participaram, neste sábado (29/4), do primeiro pré-congresso regional que o partido está realizando para preparar os congressos municipais e para

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply