Prefeita avalia primeiro mês de governo em reunião de secretários

Prefeita avalia primeiro mês de governo em reunião de secretários

FRANCIMARA_02Desde a segunda semana de janeiro e agora todas as quartas-feiras do último mês, a prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos vai realizar um encontro com seu secretariado para fazer uma avaliação das ações já realizadas no município. Na manhã de quarta-feira (08/02) foi iniciada a reunião com a presença dos secretários municipais.

“Esse momento é importante porque serve para avaliarmos, conjuntamente, as atividades desenvolvidas durante a semana e também para projetarmos as ações prioritárias dos dias seguintes”, observou a prefeita.

O encontro, como nos anteriores, também teve uma pauta bastante extensa e com peculiaridades bem próprias até por ser o primeiro mês de governo, o que permitiu uma análise do cenário encontrado, das demandas encaminhadas e dos temas pendentes até mesmo em função do recesso do Poder do Legislativo, haja vista muitos encaminhamentos necessitarem do amparo de leis a serem aprovadas pela Câmara de Vereadores.

“Neste primeiro mês conquistamos alguns avanços, não só nas questões burocráticas como em outras ações também”, pontuou Francimara.

Entre as ações já encaminhadas podem ser citados como exemplos a secretaria de Saúde, de Obras, Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, de Transporte, a secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, entre tantos outros. “Vamos anotando as questões pertinentes e, na medida em que os recursos forem respondendo vamos encaminhando as ações com vistas ao atendimento das demandas”, disse a prefeita.

About author

You might also like

Nacional 0 Comments

PF identifica Carlos Bolsonaro como chefe de esquema criminoso de fake news

Por Reinaldo de Azevedo Em inquérito sigiloso conduzido pelo STF (Supremo Tribunal Federal), a PF identificou o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, como um dos articuladores do

Nacional 0 Comments

MANIFESTO ESTAMOS JUNTOS!

Em menos de 24 horas, o manifesto do movimento “Estamos Juntos” — que reúne artistas, políticos, intelectuais, cientistas, organizações, empresas e pessoas de diferentes setores da sociedade — dobrou o número de

Notícias 0 Comments

PSB na Câmara pede à PGR que Bolsonaro seja denunciado por crime de responsabilidade

Parlamentares do PSB classificaram como gravíssimas as afirmações do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (24) para anunciar sua saída do governo em razão da interferência

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply