Filiados do PSB são convocados a participar de recadastramento nacional até 20 de março

Filiados do PSB são convocados a participar de recadastramento nacional até 20 de março

29525598363_2ee6015038_o
Desde a última sexta-feira (20), os filiados do PSB em todo o país estão sendo convocados por seus diretórios e comissões municipais a participarem do processo de recadastramento.
Os filiados serão comunicados por email ou correio, no entanto, nos casos em que isso não ocorrer (por não haver o endereço para o contato), o filiado deve procurar sua respectiva seção municipal. O prazo vai até 20 de março.
Aqueles que não se recadastrarem até essa data terão suas atividades partidárias suspensas por seis meses. Se o recadastramento ainda não for feito neste prazo adicional, a filiação será cancelada.
Os diretórios e as comissões municipais devem atualizar os dados dos filiados pela Plataforma da Democratização de Gestão Partidária do PSB. O acesso à ferramenta é feito pelo site do partido www.psb40.org.br, ou pelo link http://plataforma.psb40.org.br.
Os presidentes municipais que ainda não receberam logins e senhas para acessar a plataforma devem solicitá-los ao Diretório Nacional pelo e-mail [email protected]
Ferramenta pioneira no país, a Plataforma de Democratização de Gestão Partidária do PSB foi lançada na última sexta-feira (20) em um bate papo online que contou com a participação do  presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira e da equipe técnica responsável pela plataforma.
Além do recadastramento de filiados, a nova ferramenta permitirá ao partido realizar novas filiações, armazenar e administrar informações e consultar com rapidez seus mais de 645 mil integrantes sobre temas relevantes.
Durante o bate-papo, o presidente nacional do PSB destacou importância de que sejam fornecidos os dados completos de cada filiado, inclusive e-mail e, se possível, telefone celular, para que permita o uso de todas as funcionalidades de comunicação da plataforma.
“É extremamente importante que tenhamos os endereços eletrônicos de todos os nossos filiados para que possamos dar a dinâmica necessária a todas as funcionalidades da plataforma”, destacou.
Depois de recadastrado, o socialista receberá um número de inscrição que constará no Cartão de Identidade Partidária, que será expedido pela direção nacional do partido. A seção municipal será responsável pela entrega do documento ao filiado.
 Acesse aqui a Resolução nº 01/2016 sobre o recadastramento nacional de filiados.
Assessoria de Comunicação/PSB Nacional

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

Partidos lançam frente pelas Diretas Já

Lançada na tarde desta quarta-feira (7) pelo PT, PCdoB, PSOL, PDT e PSB, a “Frente Parlamentar Suprapartidária pelas Diretas Já” reuniu parlamentares com o objetivo comum de permitir o voto

Notícias 0 Comments

PSB realizará recadastramento nacional de filiados

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizará de 20 de janeiro a 20 de março de 2017 o recadastramento dos seus 747.422 filiados em todo o território nacional. O objetivo da

Notícias 0 Comments

Para Hugo, aumento de contribuição de servidor é inconstitucional

  Os artigos 37 e 38 da MP 805 – sobre a contribuição social dos servidores da União, incluindo o aumento de 11% para 14% – são inconstitucionais, na visão

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply