Filiados do PSB são convocados a participar de recadastramento nacional até 20 de março

Filiados do PSB são convocados a participar de recadastramento nacional até 20 de março

29525598363_2ee6015038_o
Desde a última sexta-feira (20), os filiados do PSB em todo o país estão sendo convocados por seus diretórios e comissões municipais a participarem do processo de recadastramento.
Os filiados serão comunicados por email ou correio, no entanto, nos casos em que isso não ocorrer (por não haver o endereço para o contato), o filiado deve procurar sua respectiva seção municipal. O prazo vai até 20 de março.
Aqueles que não se recadastrarem até essa data terão suas atividades partidárias suspensas por seis meses. Se o recadastramento ainda não for feito neste prazo adicional, a filiação será cancelada.
Os diretórios e as comissões municipais devem atualizar os dados dos filiados pela Plataforma da Democratização de Gestão Partidária do PSB. O acesso à ferramenta é feito pelo site do partido www.psb40.org.br, ou pelo link http://plataforma.psb40.org.br.
Os presidentes municipais que ainda não receberam logins e senhas para acessar a plataforma devem solicitá-los ao Diretório Nacional pelo e-mail [email protected]
Ferramenta pioneira no país, a Plataforma de Democratização de Gestão Partidária do PSB foi lançada na última sexta-feira (20) em um bate papo online que contou com a participação do  presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira e da equipe técnica responsável pela plataforma.
Além do recadastramento de filiados, a nova ferramenta permitirá ao partido realizar novas filiações, armazenar e administrar informações e consultar com rapidez seus mais de 645 mil integrantes sobre temas relevantes.
Durante o bate-papo, o presidente nacional do PSB destacou importância de que sejam fornecidos os dados completos de cada filiado, inclusive e-mail e, se possível, telefone celular, para que permita o uso de todas as funcionalidades de comunicação da plataforma.
“É extremamente importante que tenhamos os endereços eletrônicos de todos os nossos filiados para que possamos dar a dinâmica necessária a todas as funcionalidades da plataforma”, destacou.
Depois de recadastrado, o socialista receberá um número de inscrição que constará no Cartão de Identidade Partidária, que será expedido pela direção nacional do partido. A seção municipal será responsável pela entrega do documento ao filiado.
 Acesse aqui a Resolução nº 01/2016 sobre o recadastramento nacional de filiados.
Assessoria de Comunicação/PSB Nacional

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

Projetos sobre trânsito entram na pauta da Câmara

Integrantes da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro reuniram-se, nesta quarta (29/11), com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que garantiu urgência na pauta de votação para os projetos

Notícias 0 Comments

Hugo Leal: ‘A MP 800 é um absurdo, uma ação entre amigos’

Em pronunciamento durante audiência pública na Comissão de Viação e Transportes da Câmara, o deputado federal Hugo Leal (PSB/RJ) criticou duramente a edição da Medida Provisória 800/2017, que permite o

Nacional 0 Comments

Carlos Siqueira comemora crescimento do PSB em 2016 em encontro de prefeitos eleitos em PE

  No encontro que reuniu 400 pessoas, entre elas, os 70 prefeitos eleitos pelo PSB em Pernambuco, nesta segunda-feira (7), o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, comemorou o crescimento

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply