Recadastramento nacional de filiados começa dia 20.01

Encontro PSB_7

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizará a partir do 20.01, o recadastramento nacional de todos os filiados ao partido. O filiado que não fizer o recadastramento até o dia o dia 20 de março, será suspenso de suas atividades partidárias por seis meses.  Após o fim deste prazo, o integrante do partido terá sua filiação cancelada.

O objetivo da medida, aprovada pelo Diretório Nacional por meio da Resolução nº 01/2016, é atualizar os dados dos integrantes da sigla e fortalecer a comunicação intrapartidária. O lançamento será transmitido ao vivo pela TV 40, amanhã (20.01), às 19h, com uma vídeo-transferência através do site www.tv40.org.br, e terá a participação do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

 

O acesso à plataforma estará disponível no link http://plataforma.psb40.org.br. Os logins e as senhas, que darão acesso ao sistema, foram enviados aos presidentes municipais.

 

“Nós estamos dando a largada para esse processo que é um processo novo porque o PSB vai usar pela primeira vez uma plataforma digital, que será lançada dia 20, quando o presidente nacional, Carlos Siqueira, fará uma conferência para tirar todas as dúvidas”, afirmou Hugo Leal, presidente do PSB/RJ, lembrando que, ainda em 2017, o PSB realizará seus congressos municipais, estaduais e nacional.

 

A atualização de dados permitirá que o partido crie estratégias modernas de comunicação para a efetiva participação dos filiados nas questões de interesse da legenda, por isso, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, solicita empenho de toda a militância socialista para o recadastramento.

 

Para os diretórios com dificuldades de acesso à internet, as fichas preenchidas com os dados dos filiados devem ser encaminhadas à direção nacional do partido, em Brasília, no seguinte endereço: SCLN 304, Bloco A, Sobreloja 1, entrada 63, CEP 70736-510.

 

Além de todos os dados exigidos para a filiação, as fichas de recadastramento deverão ter obrigatoriamente o e-mail individual do filiado. Não será aceito e-mail único para todos os filiados ou para um grupo de integrantes.

 

No processo de recadastramento, serão registrados, ainda, dados relacionados à cor e à orientação sexual, e se o militante integra algum segmento do partido (Negritude, Juventude, LGBT, Sindical ou Popular).

 

Depois de recadastrado, o socialista receberá um número de inscrição que constará no Cartão de Identidade Partidária, que será expedido pela direção nacional do partido. A seção municipal será responsável pela entrega do documento ao filiado.
 

 

About author

You might also like

Agenda 0 Comments

Beto Albuquerque reforça campanha em Niterói e Petrópolis 

O Vice-­presidente de Relações Governamentais do PSB, ex-deputado Beto Albuquerque, estará nesta quinta (20/10) no Rio para reforçar a campanha no segundo turno dos candidatos a prefeito pelo partido em Niterói,

Nacional 0 Comments

Lei de inclusão completa 1 ano

A Lei Brasileira de Inclusão está completando um ano de sanção e já começa a fazer diferença na vida das pessoas com deficiência. Conhecer os direitos é essencial para fazer

Agenda 0 Comments

Felipe Peixoto, autor do Estatuto da Bicicleta, participa de evento em prol da mobilidade ativa

Após assinar carta compromisso, candidato do PSB seguiu para corpo a corpo no Horto do Fonseca e caminhadas na Zona Norte e Pendotiba O candidato a prefeito de Niterói pelo PSB,

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply