Reunião da executiva municipal do PSB/RJ para tratar do recadastramento dos filiados do Rio de Janeiro

Reunião da executiva municipal do PSB/RJ para tratar do recadastramento dos filiados do Rio de Janeiro

FullSizeRender (5)

 

A executiva municipal do PSB/RJ se reuniu na terça-feira, dia 17/01, para tratar do recadastramento dos filiados do município do Rio de Janeiro, avaliar as eleições municipais de 2016 e prestar contas do orçamento de 2016.  Todos os membros da executiva estiveram presentes, Paulo Senra  Breitschaft – presidente, Luiz Batista Bruno – 1º vice-presidente,  Mario Porto dos Santos – secretário geral, Rafael Carvalho Meneses – tesoureiro e Vital Fernandes Silva – 1º secretario.

Para o presidente da executiva municipal, Paulo Senra  Breitschaft, o recadastramento proposto pelo Diretório Nacional é fundamental para avaliarmos os rumos das eleições de 2018. A iniciativa tem como objetivo a atualização dos dados cadastrais e o fortalecimento da sigla do partido, além de ajudar na comunicação intrapartidária.

“Precisamos reencontrar os nossos filiados.  “Hoje, temos um arquivo pouco preciso e, reencontrar nossos filiados é fundamental para trabalharmos efetivamente a nossa base”, avalia Paulo.

Após a reunião, Senra avalia positivamente o entendimento de cada membro da executiva. . “A proposta foi aceita e será cumprida,  conseguimos dividir os trabalhos da executiva municipal de forma parecida com a divisão dos trabalhos de um município”.

“A lógica é, se somos um partido politico e queremos estar presentes nas discussões da cidade, temos que entender melhor como essa divisão é feita”,  acredita Senra.

A reunião aconteceu na sede do Partido, na Praia do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro.

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

PSB/RJ elege delegados para congresso nacional

O PSB/RJ realizou, neste sábado (16/9), o XVII Congresso Estadual, que elegeu os delegados para o congresso nacional do partido, marcado para Brasília ente os dias 12 e 14 de

Nacional 0 Comments

Socialistas contribuem com debate sobre aquecimento global na 22ª Conferência Mundial Sobre o Clima

Meio ambiente – 21/11/2016  Representantes socialistas participaram da 22º Conferência Mundial Sobre o Clima (COP 22), que se encerrou na última sexta-feira (18) em Marrakech, no Marrocos, com a assinatura

Notícias 0 Comments

FJM: abertas inscrições para curso de gestão de pessoas

Fundamentos de Gestão de Pessoas é o tema do quarto módulo do curso Cidades Socialistas promovido pela Fundação João Mangabeira (FJM). As aulas são ministradas a distância, pela internet, e

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply