Reunião da executiva municipal do PSB/RJ para tratar do recadastramento dos filiados do Rio de Janeiro

Reunião da executiva municipal do PSB/RJ para tratar do recadastramento dos filiados do Rio de Janeiro

FullSizeRender (5)

 

A executiva municipal do PSB/RJ se reuniu na terça-feira, dia 17/01, para tratar do recadastramento dos filiados do município do Rio de Janeiro, avaliar as eleições municipais de 2016 e prestar contas do orçamento de 2016.  Todos os membros da executiva estiveram presentes, Paulo Senra  Breitschaft – presidente, Luiz Batista Bruno – 1º vice-presidente,  Mario Porto dos Santos – secretário geral, Rafael Carvalho Meneses – tesoureiro e Vital Fernandes Silva – 1º secretario.

Para o presidente da executiva municipal, Paulo Senra  Breitschaft, o recadastramento proposto pelo Diretório Nacional é fundamental para avaliarmos os rumos das eleições de 2018. A iniciativa tem como objetivo a atualização dos dados cadastrais e o fortalecimento da sigla do partido, além de ajudar na comunicação intrapartidária.

“Precisamos reencontrar os nossos filiados.  “Hoje, temos um arquivo pouco preciso e, reencontrar nossos filiados é fundamental para trabalharmos efetivamente a nossa base”, avalia Paulo.

Após a reunião, Senra avalia positivamente o entendimento de cada membro da executiva. . “A proposta foi aceita e será cumprida,  conseguimos dividir os trabalhos da executiva municipal de forma parecida com a divisão dos trabalhos de um município”.

“A lógica é, se somos um partido politico e queremos estar presentes nas discussões da cidade, temos que entender melhor como essa divisão é feita”,  acredita Senra.

A reunião aconteceu na sede do Partido, na Praia do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro.

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

Felipe Peixoto caminha no Barreto e se reúne com taxistas, ambulantes e moradores do Ingá

Candidato anunciou criação de aplicativo de celular para a melhoria de serviços de transporte de passageiros Depois de abrir a agenda na quarta-feira, 21, com entrevista ao jornal A Tribuna,

Notícias 0 Comments

Governadores do PSB querem controle nas fronteiras contra armas e drogas

Os governadores do PSB Paulo Câmara (Pernambuco) e Rodrigo Rollemberg (Distrito Federal) defenderam maior reforço policial nas fronteiras para evitar o tráfico de armas, munições e drogas que provocam o

Notícias 0 Comments

Programa partidário do PSB pede renúncia de Temer e Diretas Já

  O Partido Socialista Brasileiro (PSB) exibe seu programa partidário nesta quinta-feira, 22, às 20h30min, em cadeia nacional de rádio e televisão. No vídeo de dez minutos de duração, o

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply