PSB/RJ vai reunir prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos

PSB/RJ vai reunir prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos

Encontro PSB_7

 

Com o objetivo de fazer um balanço das eleições de 2016 e discutir os desafios para 2017, a Comissão Executiva do PSB no Rio, através de seu presidente, o deputado federal Hugo Leal, está convidando prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos pelo partido para reunião no próximo dia 3 de dezembro, no Hotel Novo Mundo. Estão convidados ainda para o Encontro Estadual do PSB os presidentes dos diretórios municipais do partido no estado do Rio. “É um momento para refletirmos sobre a campanha, avaliarmos o cenário político, e discutirmos a organização do PSB para 2017”, afirmou o deputado Hugo Leal.
No Rio de Janeiro, o PSB elegeu seis prefeitos: Antonio Gonçalves, em Bom Jardim, Mauro Soares, em Cachoeiras de Macacu, Cesar Ladeira, em Carmo, Paulo Dames, em Casimiro de Abreu, Josias Quintal, em Santo Antonio de Pádua, e Francimara Barbosa Lemos, em São Francisco do Itabapoana. Também foram eleitos pelo partido os vice-prefeitos de Angra dos Reis, Manuel Parente, de Bom Jardim, Jorge Amaral, de Guapimirim, Pastor Ricardo, de Japeri, Cesar Melo, de Nilópolis, Jane Abrão, de Paty do Aferes, Arlindo Dentista, e de Tanguá, Waldyrzinho Moreira. O PSB elegeu ainda 64 vereadores em todo o estado.

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

Dr. Julianelli realiza vistoria na CSN e pede CPI para montanhas de resíduos

A Comissão de Saneamento Ambiental da Alerj realizou, nesta terça-feira, uma vistoria na empresa Harsco Metals, prestadora de serviço para a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). A ação em Volta Redonda

Notícias 0 Comments

Gestão socialista serve de modelo para o RS

O modelo de gestão implantado por Eduardo Campos no governo de Pernambuco serviu de exemplo para o Acordo de Resultados assinado pelo governo do RS nesta quinta-feira (21), em Porto Alegre.

Notícias 0 Comments

Regulamentado parcelamento de débitos para municípios

  Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) regulamentou, esta semana, o programa de parcelamento de débitos previdenciários de municípios, estados e Distrito Federal, instituído pela Medida Provisória 778/2017. Esse Refis permite

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply