PSB confirma Felipe Peixoto como candidato a prefeito de Niterói

PSB confirma Felipe Peixoto como candidato a prefeito de Niterói

FOTO MONTAGEMO PSB de Niterói homologou, na noite desta segunda-feira (02/08), o ex-vereador Felipe Peixoto como candidato a prefeito da cidade nas eleições de outubro.

Centenas de pessoas lotaram a Câmara Municipal de Niterói que recebeu o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o presidente estadual do PSB no Rio, deputado federal Hugo Leal, o vice-presidente de Relações Governamentais do partido, Beto Albuquerque, o prefeito de São João de Meriti, Sandro Matos (PHS), e os candidatos a prefeito na capital Índio da Costa (PSD) e Carlos Osório (PSDB).

“Vou dar um banho de luz nesta cidade para melhorar a segurança da população. Exigirei que a cidade tenha maior efetivo da PM. Vou varrer as ruas e tapar os buracos. Vamos fazer de Niterói uma cidade limpa em todos os aspectos e mais segura”, disse Felipe Peixoto, que apresentou o delegado aposentado da Polícia Federal Antônio Rayol, do PSDB, como vice em sua chapa.

O deputado federal Hugo Leal destacou as qualidades do candidato a prefeito pelo PSB. “Quem conhece Felipe Peixoto, conhece seu amor por Niterói, sua capacidade de trabalho e sua preocupação com as pessoas e com seus problemas. É a pessoa certa para liderar essa forte aliança para mudar Niterói e resgatar a qualidade de vida na cidade”, disse Hugo Leal, novo presidente do PSB no estado do Rio.

A aliança em Niterói reúne 11 partidos: PSB, PHS, PSDB, PT do B, PSDC, PTC, PPL, PMN, PSD, PROS e PSC. Ao todo serão 150 candidatos a vereador.

“Nosso partido tem 1623 candidatos a prefeito, 500 a mais do que há quatro anos, e milhares de vereadores. Felipe Peixoto e Niterói estão na linha de prioridade absoluta da Direção Nacional”, destacou o presidente do PSB Carlos Siqueira.

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

PSB celebra 70 anos com ato político e cultural em Brasília

Militantes do PSB e todo o país se reuniram nesta quinta-feira (10), em Brasília, para celebrar os 70 anos de história do partido. Estiveram presentes integrantes da Executiva e do

Notícias 0 Comments

PSB lança nova ferramenta de gestão de dados e comunicação partidária no próximo dia 20

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançará no dia 20 de janeiro, às 19h, a Plataforma de Democratização da Gestão Partidária, nova ferramenta de filiação, gestão de dados e comunicação do

Municípios 0 Comments

A batalha de Renan Ferreirinha pela recuperação fiscal do Rio de Janeiro

Com informações da Alerj O Rio de Janeiro está financeiramente quebrado. No entanto, aos poucos, surgem motivos para ter esperança e até comemorar. Nesta quarta-feira, 11, o deputado do PSB-RJ

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply