Executiva do Rio discute candidatura de Romário à prefeitura

Executiva do Rio discute candidatura de Romário à prefeitura

A Comissão Executiva Regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Rio de Janeiro reuniu-se ontem (7) e o principal assunto discutido foi a candidatura do senador Romário a prefeitura da cidade nas eleições de 2016.

A regional delegou a Comissão Executiva Municipal do Rio de Janeiro que agende um encontro até janeiro para discutir e deliberar sobre o posicionamento a ser adotado acerca da candidatura ao cargo majoritário no município.

Os membros da regional acordaram que, a partir da segunda quinzena de fevereiro, o presidente da Comissão Executiva Regional, senador Romário visitará as cidades para dar posse as novas comissões provisórias. Também serão realizadas convenções para que as comissões provisórias sejam oficializadas como diretórios.

A reunião também deliberou que a Comissão Executiva Regional contará com quatro novos cargos, que serão definidos posteriormente, assim como quem irá ocupá-los.

Impeachment

A Executiva Regional optou por aguardar a formação e o parecer da Comissão Especial, que vai analisar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, para depois manifestar-se.

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

Autor da Lei Seca e ex-presidente FHC em debate sobre exame toxicológico

O deputado federal Hugo Leal (PSB/RJ), autor da Lei Seca, e presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro e o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, participaram, com especialistas,

Notícias 0 Comments

PSB elege mais quatro prefeitos no segundo turno

    O PSB elegeu os prefeitos de mais quatro cidades – das nove onde disputava – no segundo turno. Em Recife, Geraldo Julio foi reeleito com 61,34% dos votos válidos,

Notícias 0 Comments

PSB/RJ tem candidaturas próprias em 21 municípios

O PSB encabeça a chapa nas disputas municipais para prefeito em 21 cidades do Rio de Janeiro. “Nosso partido passa por um momento de reorganização mas temos a expectativa de

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply