Executiva do Rio discute candidatura de Romário à prefeitura

Executiva do Rio discute candidatura de Romário à prefeitura

A Comissão Executiva Regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Rio de Janeiro reuniu-se ontem (7) e o principal assunto discutido foi a candidatura do senador Romário a prefeitura da cidade nas eleições de 2016.

A regional delegou a Comissão Executiva Municipal do Rio de Janeiro que agende um encontro até janeiro para discutir e deliberar sobre o posicionamento a ser adotado acerca da candidatura ao cargo majoritário no município.

Os membros da regional acordaram que, a partir da segunda quinzena de fevereiro, o presidente da Comissão Executiva Regional, senador Romário visitará as cidades para dar posse as novas comissões provisórias. Também serão realizadas convenções para que as comissões provisórias sejam oficializadas como diretórios.

A reunião também deliberou que a Comissão Executiva Regional contará com quatro novos cargos, que serão definidos posteriormente, assim como quem irá ocupá-los.

Impeachment

A Executiva Regional optou por aguardar a formação e o parecer da Comissão Especial, que vai analisar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, para depois manifestar-se.

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

PSB lança pré-candidatura de vice-prefeito de Japeri a deputado estadual

Presidente estadual do PSB, o deputado federal Hugo Leal esteve em encontro de lideranças políticas da Baixada, onde foi lançada a pré-candidatura do vice-prefeito de Japeri, César Melo, a deputado

Galeria de Fotos 0 Comments

Campos recebe pré-congresso do PSB/RJ das regiões Norte e Noroeste do estado

Dirigentes municipais e militantes do PSB/RJ da região Norte e Noroeste do estado participaram do sexto pré-congresso regional do partido, realizado em Campos dos Goytacazes, na tarde deste sábado (27/05).

Notícias 0 Comments

Eduardo Campos será homenageado no Congresso Nacional

O Senado Federal realizará, no próximo dia 13, às 9h, sessão solene em homenagem ao ex-governador de Pernambuco e ex-presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos, pela passagem

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply