Executiva do Rio discute candidatura de Romário à prefeitura

Executiva do Rio discute candidatura de Romário à prefeitura

A Comissão Executiva Regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Rio de Janeiro reuniu-se ontem (7) e o principal assunto discutido foi a candidatura do senador Romário a prefeitura da cidade nas eleições de 2016.

A regional delegou a Comissão Executiva Municipal do Rio de Janeiro que agende um encontro até janeiro para discutir e deliberar sobre o posicionamento a ser adotado acerca da candidatura ao cargo majoritário no município.

Os membros da regional acordaram que, a partir da segunda quinzena de fevereiro, o presidente da Comissão Executiva Regional, senador Romário visitará as cidades para dar posse as novas comissões provisórias. Também serão realizadas convenções para que as comissões provisórias sejam oficializadas como diretórios.

A reunião também deliberou que a Comissão Executiva Regional contará com quatro novos cargos, que serão definidos posteriormente, assim como quem irá ocupá-los.

Impeachment

A Executiva Regional optou por aguardar a formação e o parecer da Comissão Especial, que vai analisar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, para depois manifestar-se.

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

Romário será relator do Estatuto da Pessoa com Deficiência no Senado

Em reunião na tarde desta quarta-feira (11), na presidência do Senado Federal, ficou definido que o senador Romário vai relatar o projeto de Lei que institui o Estatuto da Pessoa

Notícias 0 Comments

Pesquisa do GPP não descarta segundo turno em Niterói

  Rodrigo Neves tem apenas 6,6% de vantagem sobre os outros três prefeitáveis. Dos 700 entrevistados, 75,9% ainda desconhecem citação do candidato na Lava Jato   Mais da metade do

Notícias 0 Comments

Proposta de Glauber para discutir instalação de brinquedotecas em unidades de saúde é aprovada

A Comissão de Educação aprovou, nesta quarta-feira (14), requerimento do deputado federal Glauber Braga (PSB-RJ) para realização de audiência pública que debaterá a Lei nº 11.104/05. A proposta torna obrigatória

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply