Nota de esclarecimento

Nota de esclarecimento

Leia na íntegra a nota de esclarecimento do senador Romário Faria (PSB-RJ) sobre o áudio de Delcídio do Amaral.

Galera, sobrou de novo para mim. Está brabo o negócio.

Encontrei o senador Delcídio Amaral no dia 4 de novembro, quarta-feira, para tratar da votação de um Projeto de Resolução do Senado (PRS 50/2015), do senador José Serra, do qual fui coautor.

Na ocasião, foi feito um pedido ao senador Delcídio Amaral, que preside a Comissão de Assuntos Econômicos, para agilizar a tramitação do projeto, que tinha o senador Ricardo Ferraço como relator.

Participaram da reunião o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o secretário de Governo, Pedro Paulo, e o senador Ricardo Ferraço. Todos diretamente interessados na aprovação dessa resolução, que propôs o fim de barreiras à cessão de dívida ativa de estados e municípios. Esse foi o teor da reunião.

Hoje chegou à imprensa o áudio de uma conversa do senador Delcídio Amaral e do seu chefe de gabinete com o advogado e o filho do investigado na Operação Lava Jato, ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró.

No áudio, meu nome é citado. E uma história diferente da relatada acima é contada. O advogado levanta suspeita sobre um assunto que já foi esclarecido por mim e pelas autoridades brasileiras e suíças. Aqueles que novamente fazem acusações inverídicas claro que responderão à Justiça. Qual a credibilidade do advogado de um bandido, corrupto e responsável por roubar uma das principais empresas do país?

Não é novidade para ninguém que o prefeito Eduardo Paes tem interesse que eu apoie o seu candidato à sucessão. Não sou responsável pelo que terceiros falam, apenas pelos meus atos. Assim sendo, deixo claro que não tenho nenhum acordo com ninguém e, infelizmente, o dinheiro não é meu. Digo infelizmente porque, com certeza, se fosse meu, seria fruto de muito trabalho honesto.

Descrição da Imagem #PraCegoVer: sobre um fundo amarelo, está escrito “Só pra esclarecer…”

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

Hugo Leal: ‘Será mais um caso de absolver por excesso de provas’

Ao se manifestar a favor da admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer por obstrução da justiça, o deputado federal Hugo Leal (PSB/RJ) defendeu a necessidade do Congresso autorizar

Notícias 0 Comments

Royalties: comissão aprova projeto de Hugo Leal

  A Comissão de Minas e Energia aprovou por unanimidade parecer favorável ao Projeto de Lei nº 6.488/ 2016, de autoria do deputado federal Hugo Leal (PSB-RJ) e outros cinco

Galeria de Vídeos 0 Comments

“O Rio de Janeiro não pode mais esperar, intervenção federal já!”

O Rio de Janeiro está quebrado e o PSB/RJ defende a intervenção federal já para reorganizar as finanças do estado, botar em dia os salários dos servidores e garantir. Presidente

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply