Executiva do Rio discute novo momento político

Executiva do Rio discute novo momento político

A executiva regional do Rio de Janeiro reuniu-se ontem (31), para discutir e analisar o atual momento político vivido nos 92 municípios do estado. Entre os assuntos em destaque estava o novo jeito de fazer política.

Entre os membros da executiva a ideia de que é preciso inovar a política no estado, foi unanimidade. “O principal objetivo do PSB é renovar a política no estado, trazendo novos nomes para que tenhamos um novo momento no Rio de Janeiro”, ressaltou o secretário geral, Sérgio Barcelos.

Os membros da executiva também discutiram os possíveis nomes para disputar ao cargo de prefeito nas eleições de 2016, nas cidades do estado do Rio de Janeiro.

A reunião foi finalizada com colocações e observações dos membros da executiva sobre as inserções partidárias que serão veiculadas nos próximos dias 6, 13, 20 e 27.

 

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

Aprovada PEC de senador do PSB criando fundo de segurança

O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (6), em primeiro turno, a criação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Segurança Pública (FNDSP). Foram 58 votos favoráveis e apenas um contrário.

Notícias 0 Comments

Romário é eleito presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado

Brasília – Por aclamação, o senador Romário (PSB-RJ) foi eleito, nesta quarta-feira (4), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal. O parlamentar ocupará o cargo no

Notícias 0 Comments

Hugo em Portugal: repatriação regularizou R$ 174,5 bilhões

  O deputado federal Hugo Leal (PSB/RJ) proferiu palestra sobre Repatriação de Recursos, no seminário “Cooperação jurídica internacional Uma visão luso-brasileira”, promovido pela Ordem dos Advogados Portugueses e pela Universidade

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply