Romário está animado para disputar prefeitura do Rio

Romário está animado para disputar prefeitura do Rio

O presidente do diretório regional do PSB do Rio de Janeiro, senador Romário, afirmou em entrevista ao jornal O Dia que está animado para concorrer à prefeitura do Rio de Janeiro, nas próximas eleições.

O estudo feito pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra Romário com 27,6% das intenções de votos, ocupando o segundo lugar. A margem de erro é de 3,5%, o que o coloca em empate técnico com o primeiro colocado, senador Marcelo Crivella (PRB).

“Vendo as pesquisas que colocam meu nome em segundo lugar, significa que eu estou com pelo menos 50% de chance de ganhar. E onde eu tenho 50% de chance, eu disputo”, afirmou Romário ao jornal O Dia.

O senador ressaltou que quem definirá sua candidatura à prefeitura será o povo do Rio de Janeiro.

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

SSB e FJM promovem seminário de formação política no Rio

A Fundação João Mangabeira (FJM) e o Sindicalismo Socialista Brasileiro (SSB) promovem, na próxima semana,  o “I Seminário de Formação Política da SSB”. O encontro será realizado nos dias 2

Notícias 0 Comments

Chuvas em Petrópolis: prefeito e Hugo conseguem verbas federais

  Após os deslizamentos de terra, causadas pelas fortes chuvas na Região Serrana, o prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo, esteve nesta quarta (16) nos ministérios das Cidades e da Integração

Notícias 0 Comments

PSB ganha mais dois deputados federais

  Os deputados federais Aliel Machado (PR) e Alessandro Molon (RJ) assinaram, nesta terça-feira (27), ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro, em ato na sede do partido, em Brasília.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply