Eduardo Campos receberá título de doutor honoris causa em Brasília

Eduardo Campos receberá título de doutor honoris causa em Brasília

Homenagem – 05/06/2015

Eduardo Campos será homenageado com o título de Doutor Honoris Causa no dia 10 de junho, às 9h, em Brasília. O título será concedido pelo IDP – Instituto Brasiliense de Direito Público, instituição de excelência no ensino de Administração Pública e Direito.

A mesa de homenagem contará com a presença do Ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal, Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, e da Sra. Renata Campos.

“Ficamos muito felizes com a homenagem do IDP a Eduardo Campos, que é reconhecido nacional e internacionalmente como um dos melhores gestores públicos de sua geração”, comentou Carlos Siqueira.

O evento terá ainda a participação dos Governadores Paulo Câmara de Pernambuco e Rodrigo Rollemberg do Distrito Federal, além de diversas autoridades como o Vice-Presidente da República Michel Temer, ministros de Estado, governadores, prefeitos de capital, advogados e professores.

Um dos coordenadores científicos do evento, o advogado Rafael Carneiro informou que todos os familiares, companheiros e admiradores de Eduardo Campos estão convidados para participar da homenagem, que ocorrerá no auditório do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no seguinte endereço: SAUS Quadra 5, Lote 1, Bloco M, 2º andar – Brasília/DF.

Serviço:

Homenagem do IDP a Eduardo Campos
Data: 10 de Junho
Horário: 9h
Local: Auditório do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)
Endereço: SAUS Quadra 5, Lote 1, Bloco M, 2º andar – Brasília/DF
.

fonte: PSB Nacional

About author

You might also like

Galeria de Fotos 0 Comments

Dirigentes do PSB homenageiam Eduardo Campos

Na celebração dos 70 anos do PSB, o partido homenageou a Eduardo Campos – ex-ministro e ex-governador de Pernambuco, morto em acidente aéreo na campanha presidencial de 2010. O presidente

Notícias 0 Comments

PSB: 100% pela cassação de Cunha

  Todos os 33 deputados do Partido Socialista Brasileira estiveram presentes à sessão da Câmara que cassou o mandato do deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) e todos votaram sim ao parecer

Notícias 0 Comments

Maioria do PSB vota por prosseguimento de denúncia contra Temer

A maioria dos deputados do PSB rejeitou no plenário da Câmara, na noite desta quarta-feira (2), o arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer, por corrupção passiva, apresentada pela Procuradoria-Geral

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply