Eduardo Campos receberá título de doutor honoris causa em Brasília

Eduardo Campos receberá título de doutor honoris causa em Brasília

Homenagem – 05/06/2015

Eduardo Campos será homenageado com o título de Doutor Honoris Causa no dia 10 de junho, às 9h, em Brasília. O título será concedido pelo IDP – Instituto Brasiliense de Direito Público, instituição de excelência no ensino de Administração Pública e Direito.

A mesa de homenagem contará com a presença do Ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal, Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, e da Sra. Renata Campos.

“Ficamos muito felizes com a homenagem do IDP a Eduardo Campos, que é reconhecido nacional e internacionalmente como um dos melhores gestores públicos de sua geração”, comentou Carlos Siqueira.

O evento terá ainda a participação dos Governadores Paulo Câmara de Pernambuco e Rodrigo Rollemberg do Distrito Federal, além de diversas autoridades como o Vice-Presidente da República Michel Temer, ministros de Estado, governadores, prefeitos de capital, advogados e professores.

Um dos coordenadores científicos do evento, o advogado Rafael Carneiro informou que todos os familiares, companheiros e admiradores de Eduardo Campos estão convidados para participar da homenagem, que ocorrerá no auditório do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no seguinte endereço: SAUS Quadra 5, Lote 1, Bloco M, 2º andar – Brasília/DF.

Serviço:

Homenagem do IDP a Eduardo Campos
Data: 10 de Junho
Horário: 9h
Local: Auditório do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)
Endereço: SAUS Quadra 5, Lote 1, Bloco M, 2º andar – Brasília/DF
.

fonte: PSB Nacional

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

PSB vai ao STF para limitar autofinanciamento em campanhas eleitorais

  O Partido Socialista Brasileiro (PSB) ingressou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) no Supremo Tribunal Federal (STF) para evitar que candidatos mais ricos tenham vantagens sobre os adversários

Municípios 0 Comments

Rio de Janeiro ganha política moderna de prevenção à saúde com uso de maconha medicinal

No site do Minc O Estado do Rio de Janeiro passa a ter, a partir de hoje (2/6), uma moderna e pioneira política de prevenção da saúde e produção de

Artigos 0 Comments

Educação em contraste, por Paulo Dutra

Autor: Paulo Dutra, deputado estadual pelo PSB-PE, doutorando em Educação pela UFPE, ex-secretário executivo de Educação e um dos autores do livro “Além do Olhar” Informações divulgadas em uma mesma

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply