Eduardo Campos receberá título de doutor honoris causa em Brasília

Eduardo Campos receberá título de doutor honoris causa em Brasília

Homenagem – 05/06/2015

Eduardo Campos será homenageado com o título de Doutor Honoris Causa no dia 10 de junho, às 9h, em Brasília. O título será concedido pelo IDP – Instituto Brasiliense de Direito Público, instituição de excelência no ensino de Administração Pública e Direito.

A mesa de homenagem contará com a presença do Ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal, Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, e da Sra. Renata Campos.

“Ficamos muito felizes com a homenagem do IDP a Eduardo Campos, que é reconhecido nacional e internacionalmente como um dos melhores gestores públicos de sua geração”, comentou Carlos Siqueira.

O evento terá ainda a participação dos Governadores Paulo Câmara de Pernambuco e Rodrigo Rollemberg do Distrito Federal, além de diversas autoridades como o Vice-Presidente da República Michel Temer, ministros de Estado, governadores, prefeitos de capital, advogados e professores.

Um dos coordenadores científicos do evento, o advogado Rafael Carneiro informou que todos os familiares, companheiros e admiradores de Eduardo Campos estão convidados para participar da homenagem, que ocorrerá no auditório do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no seguinte endereço: SAUS Quadra 5, Lote 1, Bloco M, 2º andar – Brasília/DF.

Serviço:

Homenagem do IDP a Eduardo Campos
Data: 10 de Junho
Horário: 9h
Local: Auditório do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)
Endereço: SAUS Quadra 5, Lote 1, Bloco M, 2º andar – Brasília/DF
.

fonte: PSB Nacional

About author

You might also like

Agenda 0 Comments

Pré-congresso do PSB na Baixada reúne mais de 100 pessoas

Mais de 100 dirigentes e militantes do PSB na Baixada Fluminense participaram, neste sábado (29/4), do primeiro pré-congresso regional que o partido está realizando para preparar os congressos municipais e para

Notícias 0 Comments

Executiva do Rio discute candidatura de Romário à prefeitura

A Comissão Executiva Regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Rio de Janeiro reuniu-se ontem (7) e o principal assunto discutido foi a candidatura do senador Romário a prefeitura da

Notícias 0 Comments

Discurso: Romário desmente Veja no Senado

Senhor Presidente, Senhoras Senadoras, Senhores Senadores, Eu vim aqui relatar um episódio que aconteceu nos últimos dias. Tive uma amostra, embora essa não tenha sido a primeira, do que há

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply