Eduardo Campos receberá título de doutor honoris causa em Brasília

Eduardo Campos receberá título de doutor honoris causa em Brasília

Homenagem – 05/06/2015

Eduardo Campos será homenageado com o título de Doutor Honoris Causa no dia 10 de junho, às 9h, em Brasília. O título será concedido pelo IDP – Instituto Brasiliense de Direito Público, instituição de excelência no ensino de Administração Pública e Direito.

A mesa de homenagem contará com a presença do Ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal, Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, e da Sra. Renata Campos.

“Ficamos muito felizes com a homenagem do IDP a Eduardo Campos, que é reconhecido nacional e internacionalmente como um dos melhores gestores públicos de sua geração”, comentou Carlos Siqueira.

O evento terá ainda a participação dos Governadores Paulo Câmara de Pernambuco e Rodrigo Rollemberg do Distrito Federal, além de diversas autoridades como o Vice-Presidente da República Michel Temer, ministros de Estado, governadores, prefeitos de capital, advogados e professores.

Um dos coordenadores científicos do evento, o advogado Rafael Carneiro informou que todos os familiares, companheiros e admiradores de Eduardo Campos estão convidados para participar da homenagem, que ocorrerá no auditório do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no seguinte endereço: SAUS Quadra 5, Lote 1, Bloco M, 2º andar – Brasília/DF.

Serviço:

Homenagem do IDP a Eduardo Campos
Data: 10 de Junho
Horário: 9h
Local: Auditório do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)
Endereço: SAUS Quadra 5, Lote 1, Bloco M, 2º andar – Brasília/DF
.

fonte: PSB Nacional

About author

You might also like

Notícias 0 Comments

Bomtempo e Thiago Damaceno agradecem os 71.320 votos que receberam no segundo turno

Agradecemos a Deus e a todas as 71.320 pessoas que apoiaram e votaram na nossa candidatura. Aceitamos o resultado com tranquilidade e com a certeza de que fizemos uma campanha

Notícias 0 Comments

R$ 200 milhões para construção de Centro de Tratamento para Doenças Raras

Deputados e senadores do Rio de Janeiro acataram sugestão do senador Romário (PSB-RJ) e destinarão R$ 200 milhões para a construção de um Centro de Diagnóstico e Tratamento para Doenças

Notícias 0 Comments

Nota de esclarecimento

Leia na íntegra a nota de esclarecimento do senador Romário Faria (PSB-RJ) sobre o áudio de Delcídio do Amaral. Galera, sobrou de novo para mim. Está brabo o negócio. Encontrei

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply